O que é viver? Esta pergunta tem-me afectado o pensamento de uma maneira que tão cedo nao pensei que fosse afectar. Somos obrigados todos os dias a um novo desafio independentemente se estamos ou não preparados para isso... Já não sei viver e isso é um facto! A multidão assusta-me, os olhares inseguram-me, as conversas paralelas afectam-me. Sinto que pertenço a todo o lado e a lado nenhum... Tenho saudades da Soraia de Outrora. Essa ninguem afectava, nada temia e tudo dizia. Fui embalado num turbilhão de problemas e não tenho capacidade de sobreviver a nenhum. Sei que não existe solução para isto a não ser força de vontade mas até essa se desvaneceu... já não me reconheço.
Se o amanhã me traz mais problemas eu nao conseguirei aguenta-los. Sinto-me sozinha no meio da multidao e ouço barulho no silencio. Sinto que ja nao pertenço aqui... apetece-me pegar nas malas, por uma meia duzia de coisas e voar daqui... dos problemas, dos afastamentos, das tristezas, das desilusoes, do barulho silencioso, da multidao barulhenta... estou cansada disto.
Eu não aguento mais. Sinto-me destruida. E nada ajuda.
sexto sentido ou não... sinto que as coisas ainda vão piorar. Afinal á dois anos para cá que só pioram.
SoraiaMontes
Por mais obstáculos que apareçam no nosso caminho, o importante é continuar de cabeça erguida. Nós vivemos por nós e por quem amamos, e esses obstáculos servem para nos tornar mais fortes e mais conhecedores. Tudo é aprendizagem, embora posso não parecer
ResponderEliminarBeijinhos,
http://partedoquesou.blogspot.com