desabafos

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Uma nova vida, um novo recomeço

A vida corre, não volta atrás, não tem como voltar.
É isto que ultimamente mais tento dizer-me, acreditar que a vida nao volta atras, que o que passou não se repete. Tenho medo...
Hoje, estou noiva novamente, foi o pedido mais lindo e romântico que alguma vez me fizeram, minto mas não minto. Contraditório, eu sei. Ali o nosso momento passou, tudo o resto se desvaneceu, nao havia publico que te envergonhasse, não havia sorrisos que te deslocassem dali. Estavas ali com um propósito e hoje... hoje sou tua noiva! Incrível como o tempo nos uniu, como nos tornámos aquilo que hoje somos *.* Não esperava sequer que chegássemos a amigos, unimo-nos quando tudo o resto se desmoronou, é verdade. Sempre fomos o suporte um do outro, sempre nos completamos, sempre estivemos lá um para o outro... Eu Amo-te muito Homem da Minha Vida.
As pessoas podem nao compreender aquilo que temos mas o mais importante é que nós nos entendemos e para nós tudo faz sentido.
Hoje aqui estou, numa aula que cedo acabou, todas as minhas colegas estão empenhadas nos seus trabalhos, umas pensam sem saberem nos sonhos que tem, outras querem ir embora mas eu... eu aqui estou, sozinha na minha mesa a escrever sobre ti, porque és tu que percorres ultimamente o meu pensamento, sempre!!
Tenho Saudades de tudo. Saudades do teu sorriso, saudades da tua proteção. 
Ai o quanto me sinto bem em ti. 
A verdade é que esta notícia de que podias ter o que o teu irmão teve, me está a corroer, me está a engolir aos poucos, nao me está a deixar respirar. Nao está.
Mas, eu prometo, eu prometo nao te falhar. Prometo que irei estar contigo em todos os tratamentos, prometo que estarei sempre do teu lado, quando os desmaios começarem a correr, quando o sorriso se começar a desvanecer, quando a vida te parecer tao negra. EU estarei lá. Porque te Amo. 
Eu sei que nós vamos conseguir vencer esta batalha e sei que para o ano me vou entregar nos teus braços e te vou dizer o sim!
Obrigada por tudo aquilo que tens sido para mim, Obrigada por puder confiar em ti. 
És o meu porto seguro. 

Pergunto-te... Vamos vencer?


Até sexta... meu Homem...meu Herói.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)