desabafos

sábado, 3 de setembro de 2011

Estou feliz, estou muito feliz! :)

Bem, sinceramente, fiquei algum tempo a olhar para o titulo deste texto, admito que tinha saudades de o escrever! E sabem? Soube bem escreve-lo novamente...
Hoje o dia foi incrivelmente surpreendente... Foi um dos melhores da minha vida, confesso.
Fui á praia, com a minha melhor amiga e com um rapaz que começa a ser bem importante (como se costuma dizer um amigo colorido), tudo aparentava que seria um dia diferente mas julgo que estava longe de imaginar que seria tao bom! Estou aqui a tentar encontrar as palavras certas para escrever mas a verdade é que elas me estao a faltar, so me apetece dizer com todas as letras e de boca cheia que hoje estou feliz, nao me interessa o amanha.
Aprendi, ou melhor dizendo, reaprendi o valor que existe em dar, tudo bem tudo bem, quando recebemos alguma coisa  ficamos felizes, muito felizes ate pode ser que sim, mas dar? quem é que nos dias de hoje tem capacidade de o fazer só porque quer mimar?! Bem eu tive, e digo com a boca cheia de que nao me arrependo de um milesimo de segundo do dia que hoje vivi. Desde a acordar as 7h, com um caminho de 20m a pé ate á central de camionagem para que assim conseguisse estar um dia com uma pessoa que preenche a minha vida por inteiro e outra que começa a preencher tambem, muito mais do que aquilo que um dia imaginei ser possivel, a vida ou o meu coraçao surpreendeu-me e apanhou-me desprevenida, admito-o.
Ofereci algo que ja queria oferecer á bastante tempo, mas o medo e incerteza de que seria uma boa oferta fazia-se sentir bem ate hoje. Lutei contra todos os contratempos que foram surgindo no caminho, explodi varias vezes mas no fim... bem no fim consegui e so isso me interessa realmente... passeamos, rimos, brincamos, sorrimos, coramos, comentamos, falamos mas acima de tudo e uma palavra que tudo resume: VIVEMOS.
Não, não consigo mesmo encontrar palavras para o dia perfeito, e volto a escrever Perfeito, que vivi, finalmente comportei-me como uma adolescente que nao tinha de fingir aquilo que nao estava, que nao tinha de se fazer de forte para que outros nao sofressem, nao tive de sorrir quando nao queria sorrir. Eu consegui ser aquilo que realmente sou, coisa que ja nao fazia á 7 meses... é muito tempo a reprimir o meu verdadeiro eu, mas acho, melhor, tenho a certeza que valeu tanto mas tanto a pena a espera *.*
Sabem aqueles dias em que tudo parece perfeito e todos os problemas teem uma resoluçao?
Pronto estou nesses dias.

Não consigo deixar de pensar no rapaz que mencionei, acho que a "coisa" se começa a tornar seria e o medo começa a ser constante mas a vontade de viver novamente sorrindo como hoje é tao enorme... Opa, estar com ele, falar sobre tudo e nada, molha-lo, brincarmos com tudo e com nada, aqueles olhares intensos que nada dizem,  fez-me relembrar bons velhos tempos, nao com magoa, nao com tristeza mas sim com vontade, vontade de voltar a esses bons velhos tempos. Quem sabe, hoje diria que voltei, hoje conseguiram estas duas pessoas levarem-me ás nuvens só com a simples certeza de que estao ao meu lado, para o que der e vier. Obrigada por este dia fantastico. Venham mais, venham muitos mais !!


Ps: voltei ao que era na escrita, pelo menos neste texto, nao reprimi sentimentos, deixei-me dizer tudo o que tinha para dizer, yes! Espero que estes tempos sejam para ficar, porque eu gosto de estar assim mas acima de tudo:   porque eu mereço!!!



SoraiaMontes

2 comentários:

  1. Ainda bem que o dia correu bem e que tu estás feliz :D

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada pelo comentário <3
    chama-se Amar Não É Pecado, do Luan Santana (:

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)