desabafos

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Não sei que se passa...
Onde nos perdemos? É a pergunta que mais faço e mais fiz nos ultimos meses, talvez já anos...
Sempre lutei por ti com todas as minhas forças, sempre vivi para que nada em nós fosse destruido nunca pedi nada em troca, acho até que nunca esperei nada em troca...Onde te perdi? Onde errei?
Sempre fiz tudo por ti, sempre aguentei tudo por ti, superei dores insuportaveis só para que nao vivesses tambem com elas... sempre aguentei tudo, nunca esperei que me defendesses, alias nunca o fizeste tambem, nunca deste o corpo ás balas por mim... nunca me defendeste quando fui fortemente atacada... fui mais vezes defendida por quem menos esperava do que por ti... tenho esse momento tao mas tao presente em mim... Tu limitaste-te sempre mas sempre a ouvir e a dizer para "esquecer" para "ignorar", o problema é que nunca fui de esquecer ou ignorar, sempre fui bem marcada por tudo na vida mesmo quando nao queria... e tudo o que eu queria era uma Melhor Amiga. 
O quantas saudades tenho daquele olhar esperançosa, do sorriso contagiante, da esperança inocente no "amanha, talvez, seja melhor". Que saudades eu tenho da simplicidade, que saudades eu tenho de nao ter saudades... Nunca fui fácil, nunca o tentei ser... Só te pedi conforto, abrigo... porque sempre foste o meu abrigo desde que nos conhecemos, sempre "lutamos" contra tudo e todos, sempre estiveste lá quando mais precisei mesmo sem me defender ou sem dar o corpo ás balas tu estavas lá e de um momento para o outro vi-me sem ninguem, tive de procurar outro abrigo, outro conforto e nunca o encontrei. De um momento para o outro passaste a achar que por hoje estares comigo amanha ja nao precisavas de estar, como se o hoje compensasse o amanha, mas a vida é feita de momentos. De um momento para o outro podemos morrer, podemos adoecer, podemos ir parar ao hospital, podemos perder a vida sem ter morrido. Portanto, eu precisava de ti a todos os momentos. Nunca precisei de uma motorista, porque nisso nunca me falhaste, mas sempre precisei de uma Melhor Amiga.
Que é feito das promessas feitas e nunca realizadas? que é feita da simplicidade que nos unia? 
Que é feito de nós?
Eu só queria uma Melhor Amiga.
Eu só queria a Minha Melhor Amiga...

Mas ela perdeu-se no mar, eu perdi-a no mar e nao sei como a ir buscar.
Talvez o que é nosso não seja para sempre nosso.

Só queria o conforto do teu olhar. Mesmo debaixo de um dia de chuva terrivel eu só queria ver o teu sorriso e aconchegar-me no teu abraço.


SM
perdida na escuridao...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)