desabafos

sábado, 22 de janeiro de 2011

desabafo #1

Estes dias teem sido complicados, estou naquelas alturas em que nao sei para que lado me hei-de virar... problemas atrás de problemas, complicaçoes atrás de complicaçoes!
Porque é que as coisas nunca veem só?
A escola sinceramente... nem sei o que dizer, nao tenho motivaçao, nao tenho concentraçao, nao tenho vontade... e principalmente ja nem me sinto tao bem la... se bem que mal tambem nao é o que sinto...
O meu bebe tem o que tem... e a qualquer momento, sabe-se lá o que pode acontecer! Cada segundo sabe como o ultimo e assim nao vivo, sobrevivo!

Cá em casa, acho que é a grande surpresa... estão um pouco mais carinhosos comigo, embora mais exigentes e conservadores, mas ja recebo mais miminho (que apesar da idade, sabe sempre bem e levanta qualquer um). Não sei se se deve á festa que está quase a acontecer (amanha), ou simplesmente porque ha mais paz aqui...
A melhor amiga, é trabalho escola trabalho... pouco temos falado, é verdade, mas cada uma tem os seus problemas, as suas vidas... e sempre que estámos juntas fazemos tudo valer a pena, sem qualquer margem para duvida!
O futebol... ja nao pego numa bola á 1 semana, o que para mim era impensavel aqui á uns 3 meses atrás...
Sinceramente, tenho a minha vida virada do avesso, nao sei como se virou nem quando mas que está totalmente diferente? Lá isso está.
Nao gosto dela assim e cabe-me a mim muda-la, dê por onde der!


Até breve, e espero que com um post bem mais decente, porque este nao passa de um mero desabafo desinteressante para voces, libertador para mim.

Como o meu namorado diz: "tenho dito"



...

2 comentários:

  1. lendo, era como se alguém estivesse me observando e colocando em um blog todo o meu dia a dia
    mas não acredito nisso e sim acredito que no meu país à mais de 180 bilhoes de pessoas e que momentos dificeis não acontece apenas comigo.
    e como termina esse desabafo? será que tem um final feliz???
    espero saber.
    gustavo_paje@hotmail.com
    forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Em resposta ao anonimo...

    antes de tudo, obrigada pela leitura, pela visita e pelo comentario :)
    Sinceramente o final deste desabafo ainda nao aconteceu e espero mesmo que aconteça o mais rapidamente possivel.

    reparei que disseste que parecia que estava a descrever o teu dia, acredito que assim seja porque a vida é complicada com toda a gente...

    nao sei com que intençao deixaste o teu email e gostava de um esclarecimento e se por acaso deseja que apague o comentario por conter o email, se assim desejar avise :)

    retribuo o seu abraço com outro

    bjnhos e mais uma vez Obrigada

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)