desabafos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

nao o leves... nao o arranques de mim

Pergunto-me porque é que a vida é tao madrasta para quem nao merece e numa fracçao de segundos ficamos sem quem nos sustente...

Oh vento feroz leve-me para longe desta realidade atroz, adormece-me em teus braços e faz-me acordar quando o mundo der as suas voltas e esta realidade nao exista! Leva-me na mais forte das ondas, deixa-me flutuar nelas, ensina-me a ser tao forte assim!

Explica-me porque é que as pessoas mais fantasticas sao aquelas que nos deixam permaturamente?! porque a levaste? Diz-me porque o fizeste... achaste-me preparada? Nunca o estaria Nunca! Sinto a sua falta de correr para os seus braços e nao sair de la ate todas as minhas lagrimas secarem! Agora nao te chega e queres-me levar tambem quem amo, queres-me leva-lo para ti porque?! Pára como isso, pára de me arrancar quem mais amo, leva-me a mim em vez de os levares a eles, mata-me numa so rajada, mata-me com o teu vento, Mas nao os faças sofrer nao faças por favor nao o faças! Leva-me a mim de uma vez em vez de me levares aos pedaçinhos....mas nao a ele, a ele nao!
Sem ele nao vivo, nao sobrevivo, se ele for todo o meu interior vai com ele e se nao eu for será para apoiar quem o ama! Nao o leves, nao me faças sofrer desta maneira por favor..
Vento feroz leva-me desta realidade, nao me deixes encara-la! Leva-me nas ondas do mar, para longe das tristezas para longe dos olhares! Basta viver assim...
Ele nao vai, ja tens muita gente ai em cima contigo nao me leves tambem ele! Deixa o aqui cmg continuando a ser o meu sustento, o Homem da minha vida

eu AMO-TE Tiago M. C. M ... Amo-te como Nunca amei ninguem!
Nao me deixes, Homem da minha vida luta contra isso...por mim, por ti, pela nossa "filhota", por quem amas...

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)