desabafos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Até já, pimpolha"

Fiquei durante muito tempo a olhar para o ecra do computador com mil e um assuntos para escrever e assim desabafar tudo aquilo que tenho sentido, porém o tempo passou mas o sentimento nao clareou. Estou agora a começar possivelmente um texto muito estupido no qual vou chegar ao fim e achar que ninguem vai perceber absolutamente nada daquilo que aqui está escrito. Mas para que me interessa que entendam? Se eu entendo so isso me resta. Tenho a musica quase no maximo, a luz é minima... o quarto está num silencio sombrio, so a musica me embala, sinto-te aqui perto de mim, lembro-me tao bem quando me sentavas no teu colo e me dizias que ia ser tua para sempre e agora? onde andam estas palavras que me embalavam numa historia de amor verdadeiro, fizemos juras de amor eterno. Corremos a praia e disseste que podia correr o tempo que quisesse que jamais deixarias de estar ao meu lado e agora? Porque nao te vejo? porque nao te sinto? onde andas tu? para onde foste? que é feito de ti, meu amor. Nao voes mais, nao me fujas mais. Volta para mim, segura-me em teus braços, deixa-me sentir-te no meu peito, eu sem ti nao sou ninguem nao percebes? Porque me fizeste isso... sempre te disse que a tua partida seria a minha morte. Chega desta dor que me corroi o coraçao. Sinto mesmo a tua falta. Disseste que ias ser o pai dos meus filhos, o marido perfeito com rosas a toda a hora, que me ias abraçar nos momentos de maior angustia e que me ias fazer a mulher mais feliz do mundo. E fizeste... enquanto o tempo te deixou, enquanto te mantiveste cá ate ao ultimo minuto me fizeste a rapariga mais feliz que existia na face do universo. E agora que sou eu? quem sou eu ? Diz-me! Tinhas resposta a tudo, ATREVE-TE agora a dar-me esta. COMO VIVO AGORA SEM TI?! Nao sabes? eu muito menos, sem ti sou deserto sem agua, sou noite sem lua, sou escuridao no escuro, sou nada no meio de tudo. Sem ti sou a Soraia, Contigo eu era a Tua Soraia. Viver assim é duro... Os dias podem passar, anos até mas jamais esquecerei estas tuas palavras... "até ja pimpolha, lembra-te que te amo muito palerminha... " agora digo-te eu... "até já. um dia seremos felizes juntos... meu puto, eu amo-te"



SoraiaMontes....

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Por vezes, passamos o dia a pensar na vida e a reflectir em muita coisa, e achamos que no final do dia teremos tanta coisa bela para poder escrever. Chegamos em frente ao pc e tudo que era belo é agora confuso. não temos ponta por onde pegar, apenas frases soltas. Outras vezes, porém, acaba por sair textos como este! Repleto de sentimento, sem grandes rodeios ou palavras bonitas, directo e muito, muito bem transmitido!
    Adorei o sentimento que passaste através do texto.
    Não te preocupes se ninguém perceber o que escreves, pois o que escreves percebe-te e sente-te!
    Gostei muito Soraia!

    ResponderEliminar
  2. Força, os teus amigos e amigas com certeza que vão apoiar e ajudar a ultrapassar este momento difícil...

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)