desabafos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Obrigada

..Aqui há algum tempo atrás, precisamente 1 mês e 8 dias, o meu mundo caiu infinitamente... ainda hoje ele nao está e suponho que nunca estara totalmente construido como outrora foi. Mas nao é disso que venho escrever, nao! Vou agora dar valor a quem o teve realmente e me ajuda a superar esta fase negra da minha vida. Porque eles sim o merecem e fizeram de tudoooo para que nao houvesse mais uma perda no mundo (a minha). Tenho a agradecer á minha melhor amiga, do fundo do coraçao. Por todas as palavras, por todas as lagrimas que derramei e derramo no seu ombro, por todos os mimos e frases feitas que nada resolvem mas de todo que ajudam a ter uma pequenina, por mais minima, que seja esperança no futuro... chorei imenso com ela, coisa que antes nunca tinha feito... sinceramente nunca tive duvidas que me apoiasse, ate porque quando ele estava doente mas vivo percebemos que nos apoiamos mutuamente... tive receio em contar-lhe, sentia-me portadora das más noticias mas tinha que o fazer... nesse mesmo dia, nesse maldito dia ela ca esteve em minha casa, pronta para ver como estava e para me dar um bom e grande abraço para ambas nos reconfortarmos. Sempre soube mas sao nestes verdadeiros momentos de maior angustia, de maior choro, de maior tristeza que se veem os verdadeiros amigos e da Minha Melhor Amiga? Não tenho a minima razao de queixa. Obrigada do fundo do coraçao por tudo aquilo que fizeste e fazes por mim. és mais importante que o ar que respiro. Gosto muito de ti Melhor amiga :) Tenho de agradecer tambem aos meus pais, porque incrivelmente surpreenderam-me pela positiva e nessa semana livraram-me de todos os encargos, viveram concretamente a dor comigo e mimo nunca me faltou! Obrigada do fundo do coraçao, foram uns verdadeiros Pais! Agradeço tambem á minha tia e amigos por toda a paciencia que tiveram comigo e por subirem a moral sempre que foi e é necessario. Agradeço tambem á familia do meu namorado, principalmente ao Filipe por todo o apoio mutuo que criamos uns entre os outros. passaram a ser tambem a minha familia há algum tempo. por isto e por muito mais eu continuo a dizer que: "é nos bons momentos mas principalmente nos maus momentos que se veem os verdadeiros amigos" e a todos eles eu digo UM GRANDE E REDONDO OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)