desabafos

terça-feira, 26 de abril de 2011

desabafo#3



Reparo agora no silencio da noite, que nao sou nada na minha vida. Algumas pessoas podem-me considerar amiga, para outros sou talvez apenas uma conhecida, para alguns sou mais uma num determinado local... existe quem me considere um porto-de-abrigo e quem me rejeite dizendo que sou dispensavel, ha quem me ame e quem me use. Há quem me procure para partilhar tristezas e ha quem salte para mim numa correria dizendo a sua maior alegria do dia.
Sao momentos descritiveis mas nunca serao transmitidos com todo o sentimento que me causa... esse guardo bem no fundo do meu ser, esse jamais alguem chegara lá.
Sei que existem pessoas a usarem-me para descarregar todas as suas frustaçoes, sei tambem que existem pessoas a falar de mim nas minhas costas mas a respeitarem-me a cara e sei ainda que posso fazer tudo e nada para que isto mude mas jamais algum gesto meu poderá mudar alguma coisa.
De burra e ingenua pouco tenho, falsidades é o que mais me rodeia, certezas é aquilo que menos tenho. Alegria é aquilo que todos veem no meu rosto mas é aquilo que menos sinto no meu interior. Ninguem sabe o que sou, para onde vou e como estou. Nao sabem nada sobre mim mas limitam-se a olhar para o exterior daquilo que o meu ser se integra, quando aprenderem a encarar o meu interior e a quererem descobrir aquilo que sou realmente, ai perceberao que nao estou bem, nao sei para onde vou e dificilmente estou como mostro estar. E nesse dia? talvez me respeites as costas e a cara!


tenho dito!




Soraia Montes...

1 comentário:

  1. Texto perfeito minha querida! Sinto cada palavra escrita por ti como sendo minha. Adorei, simplesmente fantástico!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)