desabafos

quarta-feira, 1 de junho de 2011

deixar de acreditar nao é um objectivo, é uma meta a ultrapassar

Amar é sonhar,
é acreditar num mundo
poderoso mas nao ambicioso.
é realizar quando nao
nos impedem de acreditar,
é viver quando nao podemos sentir
é ser feliz quando a
tristeza está por um triz.
é apoiar e é mostrar
que para sempre vamos amar!

Amigos? ja o disse aqui uma vez que temos poucos, uns passam marcam e fogem quando precisamos deles, outros passam e nem sequer teem intençoes de nos marcar, simplesmente estao de passagem. Somos conduzidos a uma profunda inquietaçao sobre com quem realmente podemos contar. Isso chega-nos a marcar muito na nossa infancia e depois adolescencia, chegando á idade adulta com o receio de que amizades nao existem. Deixamos de acreditar nelas, devido ás profundas marcas que nos fazem! Somos magoados e rejeitados enquanto novos e mais tarde seremos nós a rejeitar e a magoar so porque, simplesmente, deixamos de acreditar.

Hoje ainda sou capaz de dizer, façam o que quiserem mas sei que pelo menos ainda terei duas ou tres pessoas que o tempo pode passar mas nao é esse que nos vai separar. Deixar de acreditar nao é um objectivo é um obstaculo para ultrapassar.




SoraiaMontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)