desabafos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Talvez um dia

Não consigo compreender a vida, quer dizer... Não consigo compreender nada. Por vezes começo o dia com uma pacividade tremenda, tento esquecer tudo aquilo que me atormentava, magoava e entristecia na noite anterior, afinal "passado é passado" mas nem sempre ou melhor nunca é facil. Quando o consigo e bem passam horas desde que me levantei e as coisas ainda continuam calmas, a casa está so para mim por enquanto, faço o que quero mas nao tenho o que desejo. Falta-me o meu mundo!
As horas vao passando e ja muita coisa eu fiz, nao com a vontade de outrora mas foram feitas. Chega a minha mae e por vezes os problemas começam. A nossa relaçao é conforme as luas...
Maas quando tudo parece estar bem, algo que de muito mau acontece, ou entao aparecem os pensamentos que atraiçoam a paz, afinal o passado nem sempre fica onde devia.
Pois é, nada é como devia. E isso cansa! preciso de sair deste ambiente, preciso.... preciso que me tirem daqui. preciso de ferias divertidas com amigos, aqui nasce o problema, onde estao os amigos e as autorizaçoes para sair? Continuo aqui, á espera de um milagre, talvez um dia.

2 comentários:

  1. Olá querida Shu*,
    apesar de não partilhar desse teu sentimento, de prisão, compreendo-te, perfeitamente, e sei que o nosso mundinho e a nossa liberdade, por vezes, fazem maravilhas ao nosso ego!
    Sabes, acho que antes de encontrarmos o nosso mundinho e descansar nele, temos de conquistar o mundo dos outros, só assim poderemos descansar em paz no nosso! Por isso, e aqui vai um conselho de alguém que não te conhece, começa por perceber aqueles que te rodeiam e perceber o porquê de te fazerem o que fazem, só assim poderás mudar a vida ao teu jeito. Considera isto apenas umas palavras de alguém que não percebe nadinha do que diz. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes nada acontece como devia acontecer, mas, por mais dificil que possa ser compreender isso, as coisas acontecem com um propósito.
    Temos de ser pacientes, as coisas também acabam por correr a nosso favor

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)