desabafos

sábado, 28 de maio de 2011

desabafo#7

Há bem pouco tempo descobri que amigos? Conto-os pelos dedos e ainda para mais estes mesmos dedos da mão sobram para os contar. Foi mau demais, ter chorado e as pessoas simplesmente, estarem-se nas tintas para mim, sim! Ninguem quis saber de nada, nao se limitaram sequer a perguntar-me se estava bem, salvo duas ou tres excepçoes!
Sinceramente isto magoou-me afincadamente, partiu o meu tao fragil coraçao. Descobri que sou indiferente para muitos que ate pensei serem meus amigos. Afinal so sirvo para "pegarem" comigo quando estou com um falso sorriso na cara.
Logo depois dessa mascara cair, nenhum foi capaz de me dar uma mão, um ombro, uma palavra. Fosse o que fosse, nada foi dado. Um dia isso eu vos retribuo. :'(

Obrigada por nao me apoiarem! Fizeram-me ver os verdadeiros amigos/colegas que tenho!


Uma informaçao extra: a razao do meu choro na escola, nao eram saudades era novamente um assunto bem grave! A morte tem sido como uma sombra na minha vida, persegue-me. Não aconteceu, mas ameaçou.


...

1 comentário:

  1. Ola Suh*,
    Falo-te por experiência própria quando te digo que os amigos são cada vez mais raros e difíceis de encontrar, e refiro-me àqueles amigos verdadeiros que estão lá quando precisamos!
    Eu tenho 26 anos, e posso-te dizer que já tive muitas pessoas que passaram pela minha curta vida, com a "função" de amigos, mas passado este tempo todo apenas dois permanecem, e muito sinceramente, todos aqueles que passaram e não marcaram, não fariam um amigo verdadeiro, e são agora simples conhecidos com quem se bebe um copo e se partilha um sorriso, mas nunca terão a essência de mim.
    :) beijinhos.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)