desabafos

domingo, 3 de julho de 2011

E Se Fosse Comigo?

Ontem foi um dia cheio de surpresas, primeiro porque esperava uma tarde um pouco (muitooo) estranha, estaria num ambiente diferente com pessoas com quem pouco ou nada me dou... mas isso faria feliz uma pessoa que me é muito por isso lá teria de ser, quanto mais caminhava mais as minhaas pernas tremiam e o coraçao apertava de tal desconhecimento do que se iria passar, realmente aquela nao era eu!
Após lá chegar, comecei a ambientar-me, a tentar descontrair... la consegui e foi melhor do que estava á espera, muito melhor!
Em varios momentos do dia pensei como seria se fosse eu a ser surpreendida daquela maneira... sei que nunca ira acontecer, os meus pais nao estao para isso, a crise afecta a todos e na cabeça deles eu so quero um jantar com amigos e depois uma ida á discoteca, que errados estao!
Na verdade sou uma pessoa muito ligada á familia e por isso gostava mesmo muito se me fizessem algo como ontem fizeram a uma pessoa que me é muito, é certo que ajudei mas a iniciativa veio por parte da mae/pais dela... sinto-me uma pontinha de magoa... a minha familia nunca me faria isto... (eu ja choro e a culpa é deste texto estupido).
ás vezes desejaria que ainda ca estivesses, meu amor, vivo e com a alegria que sempre possuiste! Contigo ca eu podia nao ter festa nenhuma mas pelo menos teria-te a ti para me aconchegar no teu ombro e sentir que eras meu, tanta coisa mudou... neste momento estou sem carta (nao ha dinheiro), sem familia unida, sem os meus pais saberem o que realmente me faz feliz e o que quero, as vezes queria que eles nao tivessem a noçao que cresci... pois ai veriam que a minha boca diz que nao quer festa mas os meus olhos relatam o contrario...
As coisas mudam...
E os meus 18 anos estao a chegar e eu? Bem amor, a tua saudade nao me deixa ter forças para fazer algo e no fim levar cortes atras de cortes.. Talvez fique por casa, porque afinal? São os meus 18 mas pouco significado irao ter, masssss a vida continua...
(com incapacidade para escrever mais... acabo isto depois quando secar, ou ate nao, o que esta feito esta feito)


SoraiaMontes

3 comentários:

  1. É triste e uma desilusão quando não percebem o que realmente nos faz feliz.
    OS 18 têm tanta importancia como outra idade qualquer, é o alcançar de mais uma meta, é mais um ano de crescimento, deve ser comemorado.
    Limpa as lágrimas e deixa as tristezas de lado, por mais dificil que seja, aproveita esse dia ao máximo porque é teu. E ninguém é mais importante que tu, porque se tu não estiveres bem também não vais conseguir que os outros estejam. Força

    ResponderEliminar
  2. Querida suh*
    Que triste o teu texto, miúda alguma deveria sofrer por querer ser feliz, na sua inocência de catraia que transporta na alma. Mas porém, o sofrimento e a tristeza fazem-te crescer, vazem ver que a vida nem sempre é como queremos. Eu sei que custa e dói, mas leva isso como uma aprendizagem, como algo que te fará crescer, mesmo que continues a ser uma catraia lá dentro.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. oh suh :'(
    eu nao te vou deixar sozinha em casa e nem os teus amigos. vais ver que vais ter uma grande festa e que nunca a vais esquecer. vou tentar fazer com que esta festa seja a melhor de todas :)
    e nao vou ser a unica a tentar

    tu es uma grande pessoa e es amiga dos teus amigos e sei que tu vais conseguir superar os teus problemas. eu confio e acredito em ti :D

    tu sabes que eu te adoro e que nunca te vou deixar :')

    força meu amor <3
    Ass: joana

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)