desabafos

terça-feira, 11 de outubro de 2011

:s

Deixei de escrever, nao me perguntes porque, nem o que se passou... acho que perdi a inspiraçao, afinal tu eras a minha inspiraçao. tenho saudades tuas sabes? as vezes todos julgam que estou bem, ate eu julgo que estou bem mas basta um segundo de silencio, um sorriso de um rapaz, uma musica que ja tenhamos ouvido juntos ou ate mesmo um casal de namorados para me vir abaixo e mudar como se nunca nesse dia tivesse estado com um sorriso nos labios. È mau isto, sem ti, sabes? A minha auto-estima desceu, a minha alegria é uma corda bamba terrivel e muito insegura, é tudo muito inseguro. Contigo eu tinha tudo aquilo que necessitava, podia ate ter o mundo em cima dos ombros, mas tinha-te a ti e isso chegava-me. Hoje dependo apenas de mim e as vezes nao é facil.
è possivel voltares para mim, meu amor? eu dava tudo, quase tudo, para te ter novamente na minha vida com tudo aquilo que ja fomos! Amo-te imenso meu anjinho lindo :'s


Jamais te esquecerei


SoraiaMontes

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)