desabafos

sábado, 1 de outubro de 2011

Olá minha menina linda e pequenina :')

Olá minha pimpolhazinha pequenina e frágil que eu tenho de cuidar a todo o segundo!
Sabes, nunca senti necessidade de escrever para ti, de dizer-te por palavras aquilo que te transmito por gestos e carinhos... Desde que nasceste que nao tens um texto meu, talvez porque as palavras para quantificar a alegria que fizeste surgir na minha vida, á precisamente, faz amanha, um ano, é demasiada. Fizeste-me crescer, aprender a ser uma menina responsavel quando peguei em ti ao colo pela primeira vez... quando peguei em ti ao colo com a pessoa que mais nos ama ao nosso lado, babado, e espero que isso esteja sempre presente na tua memoria... sei que nao iras nunca ter uma imagem precisa daquilo que ele era, daquilo que ele fez e da marca que ele deixou na vida de quem nos rodeia... ele chamava-te a sua segunda filhota sabias? Pois é, minha princesinha. Eras a nossa filhota acabada de nascer e estavas ali ora nos braços de um ora nos braços de outro... Foste sem duvida, a melhor coisa que naquela altura nos podia ter acontecido, nasceste antes do tempo... és mesmo uma Mata, nao fazes nada como todos acreditamos que vais fazer, és pequenina ainda e estas palavras para ti nunca farao sentido, se é que as vais ler... mas sinto-me na obrigaçao de te deixar um testemunho daquela a quem com um sorriso chamas "mainha raia"... palavras que me levam tao la a acima, diria mesmo que me levas a tocar no ceu e pensar que estou a tocar no teu padrinho, nao fosse ele teu irmao e nao fosses tu uma copia dele. Sabes pequenina, olhar para ti e ficar contigo nos meus braços faz-me lembrar todos os dias em que passamos os tres, és mesmo muito parecida com ele... o teu sorriso, o teu olhar, o amor que transmites e ate a tua maneira simples de abraçar... Acredito que vas ser uma mulher fantastica, ja com um ano de vida preenches a vida de muita gente!
Preenches a minha, confesso, conta comigo sempre que precisares e quando leres isto ja provavelmente nao iras querer saber que eu existo, ja nao correras para o meu colo como o fazes agora, ja nao me daras beijinhos babados e seras uma mulher formada e isto se algum dia descobrires este cantinho de alguem que te ama com o coraçao. Apesar de tudo, prometo-te: nao te abandonei nunca e nunca te abandonarei.
Para sempre minha afilhada Leonor :)
Os padrinhos amam-te.

Obrigada, pelo teu primeiro ano de vida, minha princesinha afilhada.



da tua "mainha Raia"
que te ama!

...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)