desabafos

domingo, 20 de novembro de 2011

palavras...

Queria escrever, queria mesmo saber o que escrever... Percorrem-me palavras na memoria como se encruzilhassem na esperança de serem escritas mas quando o vou para fazer elas brincam comigo e num segundo desaparecem... é incrivel parece que estao a brincar comigo... Podia falar de ti, mas de que adiantaria se maior parte do meu dia eu falo contigo... eu partilho tudo o que vivo, contigo?!
acabei de perguntar, a uma pessoa que me é (muito) importante, se lhe dessem a oportunidade de voltar atrás a pudesse mudar alguma coisa... se o faria... espero a resposta e interrogo-me a mim propria o porque de lhe ter feito esta pergunta, as vezes percorrem-me momentos assim que nem eu consigo entender porque "pensei" naquilo... talvez tenha a simples necessidade de voltar ao tempo em que tudo era imperfeitamente perfeito. compreendes meu amor?  A vida nao é perfeita e nao vou dizer que no tempo em que me acompanhavas e eu te sentia o era, porque nunca o foi nem será, mas pelo menos era perfeita quando estavas a meu lado, quando sentia o aconchego do teu abraço e o calor dos teus beijos, ai sentia a perfeiçao no meio da imperfeiçao, era por isso que dizia que eras magico e tu me sorrias tao bem sem nunca entenderes porque dizia isso... simplesmente me sorrias e dizias com tom doce que era uma tonta. Na verdade era uma tonta sim, porque vivia no calor do nosso amor e agora?! Agora procuro-te em tudo o que se move, porque tantas vezes oiço dizer que tu continuas aqui, mas se é verdade porque nao te vejo nem te sinto?! Eu entendo o que eles querem dizer, simplesmente tenho de viver sem a minha perfeiçao, sem ti. Os momentos que anteriormente me faziam sorrir o dia inteiro agora sao simplesmente monumentaneos... è bom quando acontecem mas depois rapidamente caiu... a desconfiança apoderou-se de mim de tal maneira que ja nao confio em (quase) ninguem, ja nao sorriu continuamente e verdadeiramente... ja nao acredito nem planeio o amanha porque ninguem me garante que existira. mas vivo, vivo porque sempre te disse que iria lutar por ti e por mim.

como tu disseste: Ate ja pimpolha


Ps: as palavras quando se formam, so se formam para ti... isso eu ja reparei... desculpa nao te conseguir deixar "partir".



SoraiaMontes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)