desabafos

terça-feira, 1 de novembro de 2011

que dia, rrrr, isto nao tem maneira de passar

Cá estamos, mais um dia mais um mundo em que tive de me aguentar... bem, foi mais facil do que aquilo que imaginava... ok nao me adianta mentir, foi bem complicado. Primeiro começamos por ir ao meu tio, irmao da minha mãe, podem-me chamar fria porque me sinto assim mas nao é algo que me magoe muito... depois fomos á minha avó, ai sim, aí nao foi nada facil manter-me fria, segura e distante do dia que é... a correria dos cemiterios neste dia confesso que me irritam e enojam, as pessoas so se lembram dos seus entes queridos neste dia, acham normal?! eu nao! Mas adiante, ja estou a fugir ao assunto... passei o dia a faze-lo portanto é normal, custou ver o meu pai olhar para a sua mãe com os olhos cheios de lagrimas e saber exactamente aquilo que ele estava a pensar, pois eu pensava exactamente o mesmo: "fazes tanta falta. mudaram tanto as coisas, eu amo-te tanto"... mas é verdade, tudo mudou desde a tua partida, muita coisa perdeu a sua cor, o seu brilho melhor perdeu o teu brilho! Este momento custou-me particularmente, mas tive de conseguir manter-me em cima porque nao era o unico mau momento do dia... depois seguiu-se uma ida á minha vizavó, engraçado daqui foi encontrar a irma mais velha da minha avó falec... e diga-se de passagem é como disse a minha irma "fotocopia da imagem da avó"- eu concordo... e a senhora devia ter percebido que fiquei totalmente vidrada e com um sorriso de menina porque tinha ali a imagem da sua avó a falar consigo contando como era quando era mais jovem, parte que adorei muito sinceramente.
Agora falo contigo meu amor, sei que me estás a ler portanto: depois disto segui com o teu irmao ate ao teu primo A. nao foi facil, primeiro pensei logo em ti, no ano passado estava la contigo e nao com ele... mas nao o podia deixar sozinho nao podia :( o rapaz chorou, acho que ja nao o via chorar desde o dia que partiste o que nao é nada facil meu amor, nada facil mesmo... tentar aguentar-me mas a esforço la consegui, depois a nossa melhor amiga acordou e entao ai consegui recuperar novas forças. è incrivel como ela esta sempre comigo meu anjo é mesmo!
bem nao sei que mais dizer, passei maior parte do dia com ele ate agora, custa bem... ele é em tudo parecido contigo :/
para finalizar peço desculpa porque nao consigo ainda encarar a realidade que agora este dia tambem te pertence e nao te fui ver :( para mim continuas ai e qualquer dia entras-me pela porta dando-me um beijo, portanto para mim este dia ainda nao te pertence. Tu estás em mim....


Por ultimo: Amo-te muito meu amor.
                 Amo-te minha avó.

Estais sempre no meu coraçao,
seja aqui ou noutro mundo qualquer.
Sempre comigo...

SoraiaMontes

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)