desabafos

domingo, 11 de dezembro de 2011

. . . bom natal?! . . .

o espirito natilicio ja é convidativo, as montras ja estao cheios de bonequinhos e aquele senhor de barbas muito velhinho e que veste sempre o mesmo fato ja esta por todo o lado, e, em lado nenhum!
È incrivel a manipulaçao que existe perante esta epoca maior parte das pessoas nem se apercebem que isso lhes esta a acontecer! Eu ca nao gosto disto... é apenas mais um dia em que posso ganhar uma prendita mais cara que nos outros dias ;) Peço desculpa a quem acredita e ama esta epoca mais do que qualquer outro dia do ano, mas eu nao sou assim... para mim Natal era para estar e visitar os entes mais amados, e agora? que dois deles ja nao estao ca?!  Pois, dai nao gostar do Natal e esta epoca irritar-me, ehhhh todos felizes porque vem ai o pai natal oh oh oh -.-' que treta é esta? eu nao sei...

Nao ha de ser nada, talvez o ano de 2006 me tenha marcado mais do que aquilo que imaginava e a ausencia do meu namorado, que tambem ja foi, me esteja a repugnar o Natal agora, talvez isto mude no dia, ou talvez me faça odiar agora o Natal... talvez tudo mude ou nao...


Sei que estao a chegar as ferias e eu as vou passar em casa, possivelmente a deprimir, sugestoes para nao cair?! aceito-as de bom grado...

acho que se arranjar trabalho é isso mesmo que vou fazer... trabalhar para a carta. é que isto é natal, mas se é natal para mim, é natal para todos os familiares e como a minha familia nao foge á regra sera presentes para todos, afinal nao era o pai natal a entrega-los?! ja nao percebo ;), e como a crise parece nunca afectar nestes dias, dificilmente terei a carta como presente, portanto trabalha e é se queres o teu "sonho" para teres a liberdade desejada!



é isso. bom natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)