desabafos

domingo, 4 de dezembro de 2011

deixei de gostar do Natal faz dia 30, cinco anos.

È mesmo verdade, este já é o quinto ano que estou sem ti minha "mãe". A verdade é que a vontade de escrever é menor, comecei a escrever um texto na minha cabeça enquanto ouvia musica, no escuro do meu quarto e agora?! Abri o computador e ele simplesmente nao se transcreve para aqui... ha tanta coisa para dizer e nao ha palavras para o fazer... acho que preciso extremamente muito de te dizer isto: "estou desiludida com o teu filho".
E estou mesmo avó, nao te posso dizer porquê, nao por aqui... talvez numa das nossas conversas á noite, onde estamos apenas nós os 3, sim porque agora dizem que somos três... eu te fale e te conte a asneira e magoa que ele me tem feito, mas nao... por aqui nao mama nao dá !
A minha vida tem-se tornado numa imensa confusao, ainda nao percebi bem se a culpa é minha que nao a sei organizar ou se simplesmente mereço isto... desde a partida do meu namorado que nada se tornou facil... ja tive dias bons e nao nego a ninguem que os tive, mas parece que a magoa e o buraco causado pela vossa suposta partida continua aqui, hirto. Sempre disseste que uma tempestade nao dura para sempre, mas a verdade é que descobri que volta sempre... Eu nao sou perfeita, sei tao bem que cometo erros terriveis e é estupido sabes avó? é estupido dizer que nao gosto de mentiras quando o que mais faço é mentir... visto assim as coisas eu nao gosto de mim... a minha vida nao passa disto mesmo: de uma mentira. Minto quando sorriu, minto quando respondo que esta tudo bem, minto quando finjo aguentar tudo, eu finjo finjo e volto a fingir... eu passo a vida a mentir!
Como posso ser feliz assim? Diz-me caraças! sempre soubeste tudo, voces sempre souberam tudo e agora?! agora quem sabe? quem me diz?! Ca em casa o ambiente está como está, na escola sabe-se lá porque parece que todos falam mal de mim, é tudo uma falsidade pior que a minha lá... e quanto a rapazes?! Nao os tenho e por mais que tivesse acho que nada seria como foi... Nao consigo esquecer aquele olhar, aquele sorriso e as palavras sabias do meu puto... nao consigo deixar de pensar que a qualquer momento ele me aparece pela porta me beija e diz que me ama... começo cada vez a cair na realidade de que isto jamais ira acontecer, mas a esperança?! é a ultima a morrer.



SoraiaMontes..


e bem se acreditam, ainda, na treta que esta epoca é:
Feliz Natal.
(desculpem se feri susceptibilidades)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)