desabafos

domingo, 11 de março de 2012

penso. como será?


penso.
Como será?
Sentir-te nos meus braços, querer aconchegar-te no meu peito com o maior sentimento de protecção que algum dia serei capaz de sentir por alguém, sentir que naquele preciso momento em que te sentir a tua respiração no meu peito, em que iremos fechar-nos no nosso mundo criado em sonhos e não deixar que nada mas nada nos impeça de nos sentirmos, sentirmos que nos pertencemos... penso.
Como será?
Ter-te em meus braços, ter a pureza de te ter em meus braços. Será doloroso ter-te? Irei sofrer? Irei conseguir suportar a dor que sentirei ao ter-te?! É incrivel como apenas com dezoito anos e bem longe desta realidade no presente eu me imagino contigo no meu regaço. É sou incrivelmente maluca. Mas tantas perguntas me percorrem o pensamento, ah e quando tenho um no meu colo? Sabes o que sinto?! que daria tudo para que o tempo corresse muito muito depressa, até ao dia em que um dia te terei. O dia em que te entregarao nos meus braços depois de gritos, choro e dor, irei sentir-te perto de mim, chorando á espera que por obra de um milagre me sintas e te acalmes entendendo que é aqueles primeiros minutos que nos unirao para a eternidade. A partir desse dia, a minha vida fará sentido, irei crescer o necessário para te dar tudo aquilo a que tens direito, irei ser novamente criança e quem sabe ter aquilo que nunca tive, uma infancia, sim meu amor! Eu contigo vou ser uma autentica criança, vamos rebolar na relva, vou ensinar-te a jogar futebol, a andar com ousadia a comer com integridade e a sorrir de maneira estonteante, vou babuzar-te de beijos, vou amar-te incondicionalmente apesar dos teus erros e irei sempre orgulhar-me das tuas boas vontades para que entendas sempre o que deve ser feito. Vou amar-te!
Afinal ser mãe é isto nao é?!
penso.
Como será?
Mil perguntas surgem em avalanche esperando que lhes responda, acredito que todos nascemos com um objectivo e é para ele que vamos caminhando ao longo da vida. O meu eu sei-o, é ser mãe! Com tudo aquilo que a palavra carrega. E um dia? Este sonho puro e verdadeiro será realizado, pode estar longe bem longe de acontecer e cada vez está mais mas um dia será realizado e nesse dia?! Direi sou feliz e penso. Como será?
O tempo acabará por responder ás perguntas que sempre possui. Porque tudo tem uma resposta e todo o puzzle tem um encaixe perfeito para montar. Espero por ti, mais do que 9 meses mas sim uma vida.

ps: nao estou grávida, nem perto disso, apenas é um sonho, um sonho daqueles em que por mais que escreva nunca digo tudo o que estou a sentir, é impossivel.


SoraiaMontes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)