desabafos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

reaprender a amar.

Sempre fui das pessoas que considera que os pequenos gestos mudam grandes situações. E hoje descobri o quão sentido esta frase faz em toda a minha vida... Hoje quando me sentiste mais em baixo foi o teu aconchego que me absorveu e num tom tão suave que ja nao ouvia á mais de um ano me disseste que acontecesse o que acontecesse estarias comigo... sabes o quão bem isto me soube?! Sabes que não sou fácil e quando me disseste isso surgiram uns olhinhos brilhantes que te questionaram se realmente te merecia...
És perfeito! Garantiste-me que estarias comigo quando o mundo faltasse e que não me deixarias mesmo nos dias mais horriveis, ate podes estar a mentir... porque ninguem sabe o futuro mas a verdade é que isto hoje foi uma lufada de ar fresco ouvir... e quando me respondeste que te merecia apenas por ser eu... deste-me um mundo de sonhos para o qual posso sempre viajar... são os teus beijos o meu alimento e são o tom suave dos nossos abraços que me fazem acreditar. Eu nao sabia ja o que era amar, mas hoje, digo que todos os dias o reaprendo a fazer e contigo a meu lado irei sempre querer saber mais e melhor. Porque tu mereces, porque tu fazes-me feliz, porque tu fazes-me sonhar! Amo-te muito meu amor.
(Sim, chamei-te isto meu paspalho! ès mesmo isto :$ )

o Amor é lindo... quando se é correspondido. Obrigada por tudo e até amanha puto!


dás-me um sorriso enorme quando me pegas assim, desvalorizando o meu peso :')
´




SoraiaMontes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)