desabafos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

..........................................................

Cá estou, com isto aberto num quarto que me é desconhecido e uma festa a decorrer la para dentro, refugiei-me aqui para que nao estragasse o ambiente, nao merecem que o faça mas eu preciso de desabafar contigo meu amor e o nosso caderno ficou longe... sabes, tudo mudou á muito tempo, dizem que a vida é assim feita de grandes mudanças e eu concordo. Voltei a ter de parar de jogar futebol, afinal aquilo que umas pessoas diziam ser fita revelou-se ontem com o comentario feito pelo medico que me realizou uma ecografia ao respectivo e no fim afirmou isto: "tens o ombro todo modificado, muito estragado e mal tratado" afinal nao era fita, estao a ver?! E agora? Agora sou eu que sofro e sou obrigada a parar de jogar futebol, deixar a equipa neste momento desamparada porque duas das suas guarda-redes estao lesionadas, da qual uma sou eu. Já para nao te contar de que as coisas ca por casa continuam completamente surreiais, eles querem eu tenho de fazer... ahh e a escola? essa é melhor nem falar, sinceramente nao tenho vontade para estudar, sinto que tenho demasiadas coisas em que pensar e que sentar-me em frente a uma secretaria e tentar colocar mais conhecimentos por cima dos problemas se torna algo impossivel. Tem sido impossivel. Sinto aquele aperto no peito e aquela vontade continua de cometer uma loucura partindo desta para outra, melhor ou pior nao sei que nao conheço, mas fugir deste mundo as vezes trata-se de uma ambiçao... como se isto nao bastasse ouço continuamente a minha mãe a dizer o mesmo o que é algo extraordinariamente inigualavel. Que faço eu a tudo isto? Se soubesses a falta que me fazes meu amor.
Está tudo sobre mim, sabes que a estrelinha seguiu tambem o teu sonho?! é... seguiu as pisadas do pai. O pior é que com isso ficou sem tempo nenhum para outras coisas, tu sabes a que me refiro eee ja para nao falar que a mama fica com o coraçao nas maos :$ principalmente quando me diz assim como se de para-quedas que dia x vai para o mar, opa as voltas que isso me dá !!!!!!!!!!
A vida ja era complicada mas sim ti tornou-se impossivel de viver. tem sido problemas atras de problemas. quando é que isto vai parar?

Ahhh ja para nao falar que tenho de começar a trabalhar para realizar o meu sonho de ter a carta e carro. Infelizmente nunca tive nada de mao beijada, pensei que seria isto mas a sorte voltou a nao bater do meu lado. esforça-te e é se queres Soraia Montes.


Amo-te muito meu puto.

SoraiaMontes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)