desabafos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vou morrendo aos poucos?!

Sinto que a cada segundo me perco mais um pouco do mundo e penso que a cada segundo sinto que perco mais um pouco de quem, um dia, julguei que fazia parte da minha vida. Dia para dia eu entendo que tudo no mundo é passageiro e que aquilo que não nos tiram num minuto é retirado em minutos sucessivos em pedaços tão pequeninos que nem nos apercebemos. Ou por isto ou por aquilo mas vai acontecendo... A única pergunta que me consome é apenas esta: quanto tempo mais vou eu resistir a isto? A mim parece-me que já perdi e apenas não quero ver, deixando-me morrer aos poucos. Como se acreditasse que o presente apaga o passado e que o passado nao interfere no futuro quando não é minimamente verdade. Deixei de ter forças para Lutar. Morri. Vou Morrendo. Estou Viva. Estou a Sobreviver. Vou morrendo aos poucos. E porquê? Não sei mas sempre me disseram que cada um tem o que merece, se calhar mereço isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)