desabafos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Um ano depois...

Hoje, nas redes sociais, li um texto de um blogue onde uma mãe escreveu para o filho dizendo que não se interessava das suas notas e lembrei-me deste cantinho nunca esquecido mas pouco utilizado. Podia dar mil e uma razão para isto acontecer... podia dizer que fiquei sem o computador, que tinha falta de tempo, que não havia nada para escrever... de facto, as desculpas podiam ser muitas mas nenhuma seria a real... Não vim escrever porque... deixei de saber escrever, este é um cantinho que dava muito a conhecer de mim, aqui vinham pessoas que se preocupavam comigo, que sabiam e sabem que aqui me exprimo mas deixei de ver vantagens nisso. Hoje, aqui estou, na minha habitual sala escura onde só o computador a irradia, reparo agora que até a posição das teclas não estão tão memorizadas como outrora estavam, onde escrevia com uma velocidade enorme... O quanto mudei.
E pronto... já bloqueei... Ultimamente é assim, tento escrever e sou absorvida por pensamentos, pelo passado, pelo presente e a vontade de escrever dissolve-se entre lagrimas e desisto...

Talvez um dia, consiga volta a expressar-me desta maneira e de outra... Hoje não foi o dia.

1 comentário:

  1. Este texto foi um primeiro passo e isso é ótimo. Com o tempo voltará ao normal, vais ver
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)