desabafos

domingo, 13 de março de 2011

a cada segundo que vivo...

Os dias passam e a saudade aumenta...
Reparo que em cada segundo perco mais um pouco da vontade de viver, o que é incrivelmente desconfortante. Nao posso dizer que quero morrer, porque realmente nao é o que quero. Nao posso tambem dizer que nao consigo sorrir porque consigo, embora nem sempre seja verdadeiro. Alias maior parte das vezes nao o é...
Nao posso dizer muita coisa, tal como nao posso estar em silencio. Vivo agora por ti e por mim, vivo a minha vida e vivo a tua.Pergunto-me quanto mais tempo vou aguentar a tua ausencia, em suma quanto mais tempo vou aguentar esta tristeza que escondo perptuamente. Amo-te e amarei ate ao fim da minha vida, todos os meus sonhos voaram agora para junto de ti.
E a cada segundo que vivo é a tua ausencia que sinto, meu amor.

3 comentários:

  1. cada dificuldade, cada obstáculo, cada barreira que se atravessa na nossa vida à que ser enfrentada não digo com um sorriso porque às vezes é muito dificil, mas tentar sempre nunca nos deixar ir abaixo.
    a saudade por uma pessoa que nós amamos muito é a pior coisa que existe, mas no meio desta saudade e tristeza, alguma alegria virá.
    adorei (':
    bjnh*

    ResponderEliminar
  2. há sempre controversias, mas à que saber sempre ultrapassá-las da melhor forma que conseguir-mos, sem sofrer-mos ainda mais.
    escreves muito bem (:

    beijinhos «3

    ResponderEliminar
  3. gostei do teu post.

    O sofrimento que nos trás a saudade é de longe recompensado no reencontro

    beijinhos

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)