desabafos

domingo, 6 de março de 2011

(Re)Encontrei-te

São 2 horas da manha e encontro-me neste momento em frente ao pc, pergunto-me se ainda terei coragem de viajar para um mundo em que te poderei com certeza ver-te e acariciar-te. Muita gente ja teria ido para la na minha situação... so para te ter novamente junto ao meu peito, porém mantenho-me na expectativa de que ainda estás no meu dia-a-dia e que a qualquer segundo me entras pela porta e me abraças como se fosse apenas mais uma de muitas vezes que irás faze-lo, como se tudo isto que vivo e revivo nao passe apenas de um pesadelo terrivel e dificil de superar.
Amor, a tua partida deixou marcas profundas na minha vida, o meu sorriso evaporou no mar e voa agora para junto de ti, as lagrimas envolveram-me nos primeiros dias e agora pura e simplesmente abandonaram-me e foram substituidas por uma força que ainda agora nao entendo onde a fui buscar.
Hoje, estive perto do mar. Sim, estive em Ofir... aquela praia, aquela tranquilidade, aquela brisa. Tudo me trouxe recordaçoes, memórias do teu pedido de namoro, dos dias que la passavamos, principalmente.
Como pudeste partir e deixar-me agora com esta saudade que parece que te arrancam de mim a cada segundo que passa e eu ja nao suporto respirar?
Como foste capaz de sobrevoar agora no mar, de aparecer como o sol que surgiu hoje no meio do mar e que instantaneamente me fez sorrir? Explica-me como pudeste fazer-me prometer que algum dia iria amar alguem tanto como te amo a ti... nao compreendo, hoje tentei encontrar respostas e mesmo assim, mesmo naquela tranquilidade e paz o que encontrei foram lagrimas, lagrimas de saudade, de um amor perdido, de afastamento. Sem ti a vida nao tem cor, nao tem sabor.
Lembra-te que para mim... partiste fisicamente mas seras para sempre o unico Homem que me fez feliz. Para sempre, meu Tiago, para sempre!

"Sente a brisa, olha o mar. Sente o vento, sou eu que te beijo, em silencio."
Hoje vi que nunca me mentiste, hoje Senti-te, hoje Vi-te.
Com os olhos do coraçao, e dai? jamais sairás. Sempre comigo, sempre presente, sempre meu!





Ate breve.
Amo-te muito,
Soraia M.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)