desabafos

segunda-feira, 7 de março de 2011

LEVA-ME DAQUI, LEVA-ME CONTIGO

Estou farta disto, farta de viver, farta de respirar, farta de sorrir.
Prometi-te que nunca mas nunca diria isto, se partisses. Mas amor, explica-me como posso continuar a viver assim?
As pessoas exigem de mim mais do que aquilo que consigo dar, colocam responsabilidades sobre os meus ombros e eu tenho que arcar com elas, exigem um sorriso verdadeiro, exigem abraços e beijinhos... exigem que saia, que me ria, fazem trinta e um por uma linha para que eu sorria. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ESTOU FARTA!
Só tenho 17 anos e vivo com a dor de perder um namorado faz 15 dias, querem de mim o que? que va buscar forças que nao tenho? que ajude pessoas quando ninguem me ajuda a mim? pergunto-me PARA QUE!
dói, porra, dói-me mesmo muito ter perdido o Homem da minha vida, agora ate a minha melhor amiga perdi. Chega ! Chega de sofrer.
Não sou aquilo que aparento ser, é verdade que nao digo nao a ninguem e a alguma coisa. nao digo porque sou assim, mas nao sou forte, nao estou bem, nao estou a aguentar, nao estou a superar. Estou farta................
Estou no meu limite. As forças acabaram de esgotar.
QUERO DESAPARECER DESTE MUNDO, QUERO QUE ME VENHAS BUSCAR MEU AMOR, LEVA-ME CONTIGO. JA NAO FAÇO NADA AQUI. JA NAO FAÇO FALTA AQUI.

2 comentários:

  1. Doi demasiado, mas do que devia doer, mas tens de ser forte e ter vontade de seguir em frente, mesmo que isso não faça sentido.
    Agarra-te a outras coisas que te façam sorrir e lutar!

    ResponderEliminar
  2. Olá suh,
    sei que este comentário vai um bocadinho atrasado, em relação a publicação, não sei tão pouco se esta fase da tua vida já passou ou se abrandou, mas de uma coisa tenho a certeza, as pessoas que te rodeiam pedem-te impossíveis, não por mal, apenas porque te querem ajudar. A maneira como nos querem ajudar, por vezes, não é a melhor. Pedirem-te para sorrir e dares beijinhos e abracinhos, não te vai melhorar, vai sim melhorar aquilo que essas pessoas vêm em ti, e tu continuas a sofrer por dentro.
    Sem te conhecer, e sem te ver, peço-te que grites, que chores, que te isoles do mundo e que te esqueças do que mais importa. No final vais encontrar-te!
    beijinho Suh

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)