desabafos

terça-feira, 1 de março de 2011

és o sol da manha


Foi há 8 dias que a tua ausencia se fez sentir na minha vida, fez ontem uma semana desde o ultimo dia em que os meus olhos cruzaram com os teus... agora meu olhar é mentiroso, meu sorriso é falicioso... meu estado de espirito é sobrevivente.
Daria tanto para que os nossos olhares se voltassem a cruzar e que o nosso sorriso fosse novamente um só. Pergunto-me varias vezes o verdadeiro sentido da vida, nascemos para sofrer morremos em sofrimento, nao entendo isto e jamais irei conseguir ter a resposta adequada para o sentido que nos envolve em respirar.
Tenho saudades dos teus abraços, ansiedade dos teus beijos, amor no meu peito, sentimento no meu coraçao. Jamais alguem irá ser aquilo que tu és para mim, dizem que ninguem é inseparavel porém ninguem substitui ninguem!
Ès para mim aquilo que nunca ninguem foi, és o sol da manha e a lua da noite, és o sorriso constante e o olhar penetrante. és ferida que dói mas nao se ve, és a ausencia na minha vivencia, és amor de perdiçao. és tudo aquilo que nunca deixaras de ser, és o unico Homem que amei em toda a minha vida, e isso? nao é apagado de um momento para o outro, apenas é fingido para nao sufocar com tanta dor e assim fazer como tu, deixar de viver, deixar de respirar, deixar de sentir.


Amo-te para sempre, meu puto*
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)