desabafos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos avós!

Hoje é o vosso dia, digo de passagem que deviam ser todos, mas nunca nada é como deve ser!
Posso dizer que foram os meus avós paternos praticamente que me criaram e de certa forma ajudaram a ser aquilo que hoje sou: uma pessoa equilibrada, apaixonada pelo campo e pela praia á noite. Tudo isto e toda a minha personalidade é de voces que herdei. Hoje recordo o passado com grande magoa mas tambem grande e saudosa alegria, foi em dezembro que partiu a minha avó paterna, foi ha 5 anos no ultimo dia de dezembro que metade do que sou se perdeu, tornei-me vulneravel dependente dos seus conselhos e palavras perdidas no silencio da sua casa, hoje nao mais tenho essas suas palavras que ecoavam o coraçao e seguiam directamente para o pensamento. Hoje vivo-as com as que guardei no pensamento e sou muito feliz, tornei-me forte tal como sempre desejaste minha avó, nao abandonei o avô nem tenciono nunca faze-lo. Apesar do seu grande mau feitio, sei que no fundo me ama tal como me amou sempre, foi convosco que fui e sou feliz e hoje? Hoje é so o vosso unico dia do ano quando para mim sao todos, pois do pensamento nao saem nem sairam nunca!
Agradeço-vos aos quatro por me acompanharem sempre no meu crescimento que está quase a ficar ainda mais crescida (ahaha) ja nao sou a bebe raia, aparentemente, porque no interior serei sempre mas sempre a vossa menina, a vossa bebe raia, a que corre para o vosso colo e deita a cabeça nas pernas da avó á procura daquele mimo reconfortante e animador para enfrentar aquilo que por vezes dói, o futuro!

Um grande e muitissimo sincero Obrigada!

Adoro-vos


SoraiaMontes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)