desabafos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Alta definição!

Nome?  
Soraia Montes

Idade?
17, faço 18 dia 12 de agosto :D

Gostas de?
Dos meus amigos, do meu namorado (....ha quem entenda....), gosto do por-do-sol, do amanhecer, de ficar acordada ate as tantas, de acordar cedo, de futebol, de camisas *.*, de ver os meus amigos felizes, de televisao, de escrever, de rir, de chorar a rir (adoro), de mimo, de abraços sinceros,  conselhos na hora certa, gosto de me sentir amada e de amar, gosto que me deem valor, gosto de agradecer, gosto de cantar e dançar embora nao tenha jeito nenhum para isso, gosto de ser feliz.

Não gostas de?
Não gosto de ver chorar, nao gosto de lutas, odeio ver pessoas zangadas, odeio discussoes, nao gosto de mentira, nao gosto de falsidade, nao gosto de musicas so barulho, nao gosto de criticas que nao sejam construtivas, nao gosto que mandem em mim, nao gosto de falsas esperanças, nao tolero que me deixem á espera, nao gosto de esperar, nao gosto de lentidao, nao gosto de chorar, nao gosto de machismo.
nao gosto de nao gostar xD

Quais são os sons da tua infância?
-a voz da minha avó *.*
-o som do mar

A que cheira a tua infância?
-cheira ao mar
-cheira a campo, a terra.

O que mais te marcou?
- a morte da minha avó, um dia antes da passagem de ano.
-ter cometido uma enorme asneira com uma pessoa, nao torno a faze-lo! Nunca.
-ter andado pela primeira vez de mota, aquela sensaçao de liberdade é estrondosa!
- a partida (morte) do meu namorado á 5 meses.
- certas pessoas (principalmente avó, namorado e sem duvida, melhor amiga)

O que gostas mais em ti?
- o facto de conseguir ser fria, resumindo e simplificando: alheia aos meus sentimentos para que assim ajude os outros. Saber sempre quando os meus amigos nao estao bem apenas por simples palavras ou gestos, saber colocar sorrisos. e os meus olhos :$

Ser filha é o quê?
È amar e ser amado, é aceitar a opiniao dos pais mesmo que nos magoe, é sobretudo perdoar e amar incondicionalmente.

O que tu és hoje, já nasceu contigo?
De modo nenhum, tudo aquilo que hoje sou foi sobretudo construido pelos meus avós paternos, pelos meus pais e por demais pessoas que entraram ao longo da minha vida nesta, ao longo de cada conquista e sobretudo de cada queda fui construindo a pessoa que hoje me apresento, a personalidade é assim vai-se moldando ao longo da vida e conforme a forma que vivemos.

Já desististe de algum sonho?
"o sonho comanda a vida", é uma verdade e algo que tento sempre manter aceso no meu pensamento, nunca desisti de um sonho mas ja me obrigaram a desistir do mais importante, ser guarda-redes, embora acredite que nao desisti dele pois por ele continuo a lutar.
Por isso a resposta mais acertada é nao.

Gostas de te ouvir?
Absolutamente que nao, nao gosto da minha voz.

O melhor de ti está visível?
para quem merece posso dizer que está!

Olá ou Adeus?
Olá, adeus diz-se a quem morre

Heróis ou Viloes?
Heróis.

Drama ou Comédia?
ambos

Devagar ou depressa?
Devagar se vai ao longe por isso: devagar!

Proibido ou Obrigatório?
Obrigatorio

Traças o teu próprio caminho?
tento, mas ha sempre atalhos e acontecimentos que nao traçamos mas acontecem

O que aprendeste na vida?
que ela é dificil, por vezes é complicado agarrarmo-nos a uma pessoa e depois o medo de a perder torna-se constante, que errar todos erram ha é que saber perdoar e seguir em frente, nao temos tudo o que queremos mas podemos sempre lutar ate obter.
Que o passado é passado, o presente aproveita-se no futuro pensasse.
como ele dizia: "a vida é como o surf,depois de apanhar o jeito, nao queres outra coisa"

Arrependeste de alguma coisa?
Sim... mas quem é que nao o faz?!

Quando apontas o dedo?
Quando as atitudes chegam aos meus limites, quando me magoam mesmo á seria, senao deixo andar

Acreditas no destino?
Não!

Tentas perceber o outro?
Sempre.

Tens um lado pior?
quem nao o tem... atire a primeira pedra.

Perdes quando a razão?
Quando faço coisas piores do que o que me fizeram. mas tambem quando a perco sei pedir desculpa e nao me custa faze-lo

Saudades de quê?
- das duas pessoas mais importantes e que mais influenciaram, mudaram e encheram a minha vida.
- da minha infancia!
- de jogar futebol

Pessoa(s) para eu conhecer?
-ate dizia a minha melhor amiga mas naooo.
-o meu primo Miguel e a minha afilhada :D

Porquê essa(s) pessoa(s)?
-porque sao tres pessoas que preenchem neste momento a minha vida por completo, tornam-me feliz e fazem-me sentir amada, acho que é tudo o que um ser humano precisa para ser feliz!

Foges do medo?
Nao, tento enfrenta-los.

Ao longo do caminho tiveste dúvidas?
Temos sempre, toda a gente as tem...mas o melhor é ultrapassa-las!

Estás a viver tudo o que queres?
Nem por isso, ha cinco meses atras que isso se tornou dificil

O que dizem os teus olhos?
Sinceramente?! que ja sofreram muito mas que ainda tem muito para viver mas acima de tudo lutar.
Dizem principalmente que amam as pessoas que me acompanham e me preenchem.
"tudo o que é realmente nosso nunca deixa de o ser".



SoraiaMontes

2 comentários:

  1. ...e gostei.

    também eu sofri essa perda muito cedo...A vida continuou e outro coração se uniu ao meu, mas todos os dias guardo um momento só para ela...

    bjs

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)