desabafos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Odeio a crise xD

Bem o meu aniversario está a chegar e com ele vem a magoa da tua ausencia vincar-se ainda mais no meu peito, nao só farei eu 18 anos como fariamos nós 1 ano de puro namoro verdadeiro e unico. Não sera assim como sabemos e isso dói muito, passamos por tanto e de nada valeu. A verdade é que farei tudo como tu querias e sempre pensaste que seria, sim vou para um restaurante com os amigos mais proximos e depois sigo para um bar qualquer... tenho quase a certeza que o meu corpo estara la mas o coraçao esse andara a milhas de distancia. A verdade é que fui surpreendida por pessoas que aceitaram logo o convite, assim sem pestanejarem e essas encheram-me de uma alegria entusiasmante, a nossa melhor amiga tambem la estara... será uma noite diferente sim sei disso, mas mesmo assim o teu vazio estara ca!
Tenho de seguir certos rituais, como ir á minha avó... apesar de ter partido como tu, nunca deixei de la ir e nao sera este ano que irei falhar nisto... pequenino sinto tanto a tua falta, tu nao tens noçao do quanto isto é duro. ate a capacidade de escrever eu julgo que estou a perder... já nao tem tanto sentido tu nao estaras ca...
Afinal uma coisa é certa sempre desejei os 18 anos, ehhhhh, nao para ter a independencia, nao para ter o acesso facil ao alcool e tabaco, simplesmente para ter a carta e agora que estou a um passo de os ter... bem agora nao ha dinheiro para a carta porque como muitas vezes ouço e digo "a crise afecta a todos" e os meus pais nao sao excepçao. portanto duas opçoes ou espero ou vou trabalhar para a ter, treta!
Veremos como será, so espero que tudo isto valha a pena e eu no fim diga que tinhas razao, era o melhor a fazer! Não é o que penso que va acontecer, sinceramente nao é...
Eu queria-te a ti... sera que valerá a pena?


SoraiaMontes

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar muito obrigado pelo meu comentario e por seres seguidora do meu blog da muita vontade de o continuar.
    Passando estes agradecimentos volto a dizer obrigado por este texto, e por todos os anteriores contas muito num texto exprimes o que sentes o que desejas o que te atormenta abres te a comunidade aqui existente.
    Beijinho e continua a escreves ja sou um seguidor teu!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)