desabafos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

..........................................................

Cá estou, com isto aberto num quarto que me é desconhecido e uma festa a decorrer la para dentro, refugiei-me aqui para que nao estragasse o ambiente, nao merecem que o faça mas eu preciso de desabafar contigo meu amor e o nosso caderno ficou longe... sabes, tudo mudou á muito tempo, dizem que a vida é assim feita de grandes mudanças e eu concordo. Voltei a ter de parar de jogar futebol, afinal aquilo que umas pessoas diziam ser fita revelou-se ontem com o comentario feito pelo medico que me realizou uma ecografia ao respectivo e no fim afirmou isto: "tens o ombro todo modificado, muito estragado e mal tratado" afinal nao era fita, estao a ver?! E agora? Agora sou eu que sofro e sou obrigada a parar de jogar futebol, deixar a equipa neste momento desamparada porque duas das suas guarda-redes estao lesionadas, da qual uma sou eu. Já para nao te contar de que as coisas ca por casa continuam completamente surreiais, eles querem eu tenho de fazer... ahh e a escola? essa é melhor nem falar, sinceramente nao tenho vontade para estudar, sinto que tenho demasiadas coisas em que pensar e que sentar-me em frente a uma secretaria e tentar colocar mais conhecimentos por cima dos problemas se torna algo impossivel. Tem sido impossivel. Sinto aquele aperto no peito e aquela vontade continua de cometer uma loucura partindo desta para outra, melhor ou pior nao sei que nao conheço, mas fugir deste mundo as vezes trata-se de uma ambiçao... como se isto nao bastasse ouço continuamente a minha mãe a dizer o mesmo o que é algo extraordinariamente inigualavel. Que faço eu a tudo isto? Se soubesses a falta que me fazes meu amor.
Está tudo sobre mim, sabes que a estrelinha seguiu tambem o teu sonho?! é... seguiu as pisadas do pai. O pior é que com isso ficou sem tempo nenhum para outras coisas, tu sabes a que me refiro eee ja para nao falar que a mama fica com o coraçao nas maos :$ principalmente quando me diz assim como se de para-quedas que dia x vai para o mar, opa as voltas que isso me dá !!!!!!!!!!
A vida ja era complicada mas sim ti tornou-se impossivel de viver. tem sido problemas atras de problemas. quando é que isto vai parar?

Ahhh ja para nao falar que tenho de começar a trabalhar para realizar o meu sonho de ter a carta e carro. Infelizmente nunca tive nada de mao beijada, pensei que seria isto mas a sorte voltou a nao bater do meu lado. esforça-te e é se queres Soraia Montes.


Amo-te muito meu puto.

SoraiaMontes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vou morrendo aos poucos?!

Sinto que a cada segundo me perco mais um pouco do mundo e penso que a cada segundo sinto que perco mais um pouco de quem, um dia, julguei que fazia parte da minha vida. Dia para dia eu entendo que tudo no mundo é passageiro e que aquilo que não nos tiram num minuto é retirado em minutos sucessivos em pedaços tão pequeninos que nem nos apercebemos. Ou por isto ou por aquilo mas vai acontecendo... A única pergunta que me consome é apenas esta: quanto tempo mais vou eu resistir a isto? A mim parece-me que já perdi e apenas não quero ver, deixando-me morrer aos poucos. Como se acreditasse que o presente apaga o passado e que o passado nao interfere no futuro quando não é minimamente verdade. Deixei de ter forças para Lutar. Morri. Vou Morrendo. Estou Viva. Estou a Sobreviver. Vou morrendo aos poucos. E porquê? Não sei mas sempre me disseram que cada um tem o que merece, se calhar mereço isto.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

reaprender a amar.

Sempre fui das pessoas que considera que os pequenos gestos mudam grandes situações. E hoje descobri o quão sentido esta frase faz em toda a minha vida... Hoje quando me sentiste mais em baixo foi o teu aconchego que me absorveu e num tom tão suave que ja nao ouvia á mais de um ano me disseste que acontecesse o que acontecesse estarias comigo... sabes o quão bem isto me soube?! Sabes que não sou fácil e quando me disseste isso surgiram uns olhinhos brilhantes que te questionaram se realmente te merecia...
És perfeito! Garantiste-me que estarias comigo quando o mundo faltasse e que não me deixarias mesmo nos dias mais horriveis, ate podes estar a mentir... porque ninguem sabe o futuro mas a verdade é que isto hoje foi uma lufada de ar fresco ouvir... e quando me respondeste que te merecia apenas por ser eu... deste-me um mundo de sonhos para o qual posso sempre viajar... são os teus beijos o meu alimento e são o tom suave dos nossos abraços que me fazem acreditar. Eu nao sabia ja o que era amar, mas hoje, digo que todos os dias o reaprendo a fazer e contigo a meu lado irei sempre querer saber mais e melhor. Porque tu mereces, porque tu fazes-me feliz, porque tu fazes-me sonhar! Amo-te muito meu amor.
(Sim, chamei-te isto meu paspalho! ès mesmo isto :$ )

o Amor é lindo... quando se é correspondido. Obrigada por tudo e até amanha puto!


dás-me um sorriso enorme quando me pegas assim, desvalorizando o meu peso :')
´




SoraiaMontes