desabafos

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

"Cantinho da Suh"

È verdade, voltei a ter um cantinho da suh, voltei incrivelmente a ter forças para escrever e honestamente é mesmo isso que eu preciso, escrever, desabafar, expressar-me. È bom saber que nos lêem que não somos apenas mais uma no mundo, que há quem se importe ou se interesse mesmo não se importando. Sempre escrevi com alma, não me interessa se faz sentido ou não, se me vão entender ou não... simplesmente expresso-me como quero e digo tudo o que me passa pela cabeça. Sou assim, imprevisível, espontânea, surreal.
Estou-me a tornar repetitiva mas a minha vida continua um caos autentico! Eu já nao sei para que lado me hei de virar... vai começar uma nova etapa na minha vida, vou entrar, Finalmente, na universidade depois de grandes lutas travadas com a matemática! Sabes, a vergonha apodera-se de mim, a vergonha, o medo, as duvidas, os receios, as perguntas, as faltas de resposta... Esperava que fosse ser tudo mais magico, mais entusiasmante, mais... sei lá... único?! 
Porém, não me sinto nada assim... o mais certo é entrar em Viana, o que fica ainda longe de Braga para ir e vir todos os dias, a nossa melhor amiga não vai comigo, claro... ainda pensei que desta vez, só desta vez ela fosse ser parte da solução e não mais um problema... mas ainda me faz mais duvidas, mais ansiedade má, ou porque eu não consigo ir para a privada ou porque x ou porque y ou porque w. Ainda ontem a "perdoei" e que faz ela hoje? Falha novamente... andamos sempre nisto agora, na corda bamba, parece que tenho de implorar para ela ser a minha Melhor Amiga. Não devia ser assim, pois não?! Eu sei que não. Voltando á universidade, as duvidas são enormeeees! Eu não consigo ir e vir todos os dias de transportes públicos demorando 2h e 30m quando de carro demoraria 40 minutos... e ficar lá sozinha, está-me a deixar tão mas tão triste... porque é que as coisas não podem ser fáceis? porque não posso simplesmente aproveitar o momento e ser feliz?! 
Quero soluções mas só encontro e me arranjam problemas. 
Sempre fui uma sonhadora, no entanto, nunca sonhei com a universidade, acho que nunca me imaginei em festas, em jantares de curso, em fardas, em praxes, em exames... isso para mim era algo que os outros fazem... Estão todos ansiosos para saber os resultados dia 8 e eu so anseio que esse dia não chegue... Porque ai, será o inicio de todos os problemas! 
Tantos medos, tantos receios e poucas respostas.
Porque é que não podes simplesmente ajudar-me em vez de complicares e me deixares mais uma vez sozinha quando prometeste que não o farias novamente?

Decide-te, ou ficas de uma vez ou vais embora rápido e sem olhar para trás. 
Porque acredita, é preferível não contar contigo do que contar e ficar desamparada!

Espero ter respostas para todas as minhas duvidas, muito brevemente.






















SM.
A esperar uma luz que me indique o caminho...



...

1 comentário:

  1. Espero mesmo que as coisas comecem a melhorar e que encontres a motivação que te está a faltar para esta nova etapa da tua vida. Há-de correr tudo bem, talvez ainda te venhas a surpreendas muito pela positiva.
    Força!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)