desabafos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor

Sabes amor... poucas palavras ja te tenho a dizer, somos uma constante na vida um do outro... ja nos tratamos por marido e mulher, milhares de pessoas ja disseram que somos feitos um para o outro e nós sorrimos sempre, mostramo-lhes que nao estavam nem nunca estarao enganados, amo-te desde o primeiro olhar e desde o primeiro beijo naquela praia somente nossa!
Amo-te quando me olhas e orgulho-me do que és quando me abraças, nao tens receios de dizer "esta é a minha namorada", nao pensas duas vezes ao dar-me a mao na rua e muito menos em fazer uma cena de ciumes quando um outro rapaz se aproxima um pouco mais de mim...
Já passamos imensos momentos juntos, ja sonhamos e ja vivemos sonhos na realidade ... simplesmente temos feito da vida um do outro, a melhor de todas*
Um dia pegarei em ti e no essencial e iremos os dois fugir da dura realidade que por vezes enfrentamos, fugir para longe com quem queremos e como queremos...correr mundo apenas com o essencial na mala e o nosso amor... um dia faremos isso... um dia!
Todas as palavras que te possa escrever sao poucas para te transmitir tudo o que estou a sentir, esse nao se escreve, sente-se!
Tal como eu te sinto em mim... quando visto o teu casaco, as tuas t'shirts e quando comentaste que possivelmente o meu armario ja constitui mais roupa tua que minha :)
Quando me apareces sorrateiro e me agarras como se fosse a ultima vez, ja tememos que fosse mesmo, mas continuamos aqui bem juntinhos um do outro...
Amo ver o por-do-sol contigo e ver que realmente tu nao és uma ilusao és o homem do meu coraçao e dai ninguem te tira!
Na praia disseste palavras que jamais esquecerei, naquele dia tao magico que vivemos:
"as nuvens desenham o nosso amor, as cores simbolizam a tua personalidade, o sol a tua luz e o vento simplesmente levar-te-á para sempre a saudade, amo-te pequenina"

Com mais força do que as palavras só existe os sentimentos!
Sentimentos que so tenho uma resposta para eles:

AMO-TE ETERNAMENTE MELHOR NAMORADO DO MUNDO



...

6 comentários:

  1. Muito obrigada <3
    Está tão lindoo !
    Felicidades !

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu post

    bjs

    bgda plo comentário

    ResponderEliminar
  3. que dedicatória tão bonita. se ele ler , ficará certamente babado (:

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comente.
    aguardo novo post

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo: Obrigada pelo teu comentario mas... parabéns.. porque? :x

    bjnhos* e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)