desabafos

domingo, 14 de novembro de 2010

Olá presente!

Tomei decisoes...
Os dias teem sido bastante dificeis de ultrapassar, poucas sao as vezes que pego no pc e me apetece escrever, tenho andado perdida no mundo, perdida em mim...
As pessoas conseguem mudar-nos para pior sem nós nem sequer nos apercebermos mas para mim isso basta, estou farta que me rebaixem, que me humilhem e eu ainda lhes dava importancia e entristecia nao vivendo assim o meu presente como sempre o vivi, como se o segundo a seguir me fosse proibido de viver, sim!
Porque um dia, o (nosso) mundo acabará, ninguem é imortal e muitos menos eternos...
Basta, para mim chega, vou viver tudo como se nao houvesse amanha, pois um dia nao haverá mesmo. é nisso que me vou focar agora!
Voltei em força e com grande capacidade para continuar o que deixei em banho-maria:
1º continuar a escrever a historia, apesar de me magoar e fazer relembrar o passado...
2º concentrar-me na escola, e nas boas notas que quero ter!
3º concentrar-me em quem me faz bem, nas pessoas que fazem com que a minha vida tenha cor, significado, VIDA!
Quanto ao resto, nao me interessa, nao me importo, nao quero nem sequer saber... jamais me voltarao a rebaixar e levar a tao fundo do poço como tenho ido, ja chega, tenho a minha vida pela frente e ando simplesmente a vive.la para tras, melhor escrevendo JA A VIVI A ANDAR PARA TRÁS agora CHEGA! Dizem que para a frente é o caminho, nao somos bonecos comandados pela sociedade e pelas pessoas, somos simplesmente donos da nossa vida, comandantes da nossa alma!
E o meu barco está longe de ser comandado por mais alguem para alem de mim, aguentarei com ele nas tempestades e viverei sorrindo nos lindos dias que me irao aparecer.
E tenho-o dito!
O Presente espera-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)