desabafos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

help me please

Sonhei que estava numa cama de hospital, porém era um quarto invulgar, nao tinha o ar pesado conseguia-se sentir perfeitamente a luz do sol (?) a entrar pela janela e a embater directamente na minha cara... ao meu lado estava a minha querida mãe, pessoa que me acompanha sempre que preciso e quando estou doente faz juz ao nome que tem (mãe) e acompanha-me na minha dor vendo nos seus olhos que se pudesse ela a suportaria por mim... do outro lado da cama estava o meu namorado, pessoa que me apoia que sempre que preciso de um sermao, de uma palavra amiga que me faça ver a realidade nitidamente e que me ama como ninguem o foi capaz de fazer ate hoje, a dar-me a mao... aos pés da cama e a ofuscar um pouco o sol estava a minha eterna e amada avó, que infelizmente se o sonho acontecesse era impossivel ela estar la como estava, fisicamente... pois jamais ela me abandonou, pessoa que me criou, ajudou a educar e me dava alegrias imensas... e ao seu lado estava a minha tia mais nova do lado do meu pai, que neste momento reside em França, tia que sempre brincou comigo sempre me deu tudo o que podia e o que queria... e que mimos nunca me faltaram e com quem mais me identifico...

Até aqui nao parece assim um sonho que dê muito para pensar, estao aqui (quase todas as ) pessoas que me sao importantes e que estariam num momento que poderia ser dificil para mim...

Como disse estava no hospital, isso identifiquei pois eu estava ligada a maquinas e a um monitor que "mede" o batimento cardiaco e o desenha com ondas longitudinais (va um pouco de f.q. nao faz mal a ninguem e tambem se aprende) mas o estranho disto, é o ambiente que estava no quarto, pois estavam todas bastante alegres para o lugar em que estavamos.. excepto eu e o meu namorado, que a cada segundo que passava me apertava mais a mao, eu olhava misteriosamente para a porta provavelmente com o desejo que ela se abrisse e eu visse quem tanto queria ver (quem? eis a questao) alternando o olhar para a porta e para o monitor... lembro-me de olhar para o meu namorado dizer-lhe: "ela nao vem"... ele sem me responder passa a mao na minha face e subtilmente limpa as lagrimas que me escorreram, fazendo o mesmo com as dele... e numa fracçao de segundos, olhamos ambos para o monitor, começamos a ouvir o barulho inturcedor " pi pi pi pi", o visionamento da onda longitudinal começa a desaparecer e a linha tornou-se contínua...aparentemente morri, após isto possivelmente acordei, pois nao me lembro de mais nada.


ISTO DÁ QUE PENSAR?!


1- porque estavam todos felizes, apesar do local onde estavam?!
2- como é que a minha avó estaria ali?!
3- onde estava o meu pai, que sempre esta cmg nestes momentos?
4- quem é que eu esperava tao ansiosamente?
5- porque é que nao veio, essa tal pessoa?
6- nao consigo descodificar nem metade do sonho!


ponham-se no meu lugar, comentem e deem sugestoes para as perguntas... :)





...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)