desabafos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

sem titulo

Dias dificeis tenho atravessado,
pensamentos atarefados e
bastante baralhos...
nao sei o caminho a seguir
o que está certo,
e como agir?
eis a questao
que tantas vezes faço ao coraçao
pessoas que acabam com sonhos
intrigam-me, revoltam-me
tenho pena que o façam
talvez um dia nao desistam


Compreendam que as pessoas nao sao brinquedos, que se possam manipular, e muito menos animais de quem possam prender e impedir que lutem pelos sonhos... nao vos entendo, dizem uma coisa que contraria as vossas acçoes... nao consigo escrever mais para voces... se nós precisamos de crescer voces precisam de ser humanos com sentimentos

3 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)