desabafos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

perdi a cor da minha vida, perdi-te a ti para a eternidade


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!


Estes dias sem ti... ninguem consegue imaginar a falta que me fazes, tem sido tao complicado encarar o dia-a-dia sem te ter á minha espera depois das aulas, sem ter os nossos passeios nocturnos, sem ter o calor e conforto dos teus braços... Sinto a tua ausencia como se faltasse o meu ar para me manter viva, tu mantinhas-me viva!
Ninguém consegue ter uma pequena ideia daquilo que sinto bem ca dentro do meu ser, a magoa que transporto, o choro que controlo, a raiva que me rebaixa e a dor que me aterra a uma tristeza cada vez mais abismal.
Tenho-me refugiado nas aulas, nos amigos... em tudo o que consegue ainda manter-me ciente de que estou viva e que, infelizmente, nao parti contigo.. Tento apoiar os teus familiares, refugiar-me na nossa menina, no nosso puto que ultimamente sempre que me vê pergunta por ti, deixaste-o tao novo, apenas 2 anos de vida. é impossivel estas realidades acontecerem a uma vida tao permatura, 18 anos nao sao nada comparados a tudo o que querias e queriamos viver, o que me resta agora? Continuar a batalhar com a certeza de que apenas acabarei como tu? Isso nao me serve de conforto, nao me serve de conforto viver. Nao consigo mostrar mais o que sinto. Todo o meu interior está repleto de raiva, angustia, magoa, revolta, esperança numa realidade idealizada e fantasiada.
Acredita que sem ti nada é visivelmente facil de viver.


Perdi a cor da vida, perdi-te a ti ...

Para sempre meu eterno namorado, T. M. C. M.
...

1 comentário:

  1. Nao me canso nem cansarei de dizer que NÓS AMIGOS estamos aqui contigo, sempre :')
    Adoro-te Soraia <3
    Camila Fernandes

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)