desabafos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

desabafo#9

Porquê? porque comigo, porque é que sinto este vazio que teima em nao se preencher, porque é que agora nao consigo ser optimista quanto ao futuro, nao consigo ser feliz. totalmente feliz...
Estou cansada sabes? Cansada de aguentar tudo, de superar tudo, de conseguir manter a porcaria de um sorriso falso sem sentir qualquer tipo de alegria a abarcar o meu ser! Não chega de problemas? Todos os dias aparece um novo, as alegrias essas extinguiram-se á muito tempo, pergunto-me: porque?
Não mereço tambem eu ser feliz? Foi para isto que nasci?! se foi quero morrer ja!
Acabou. Estou cansada! 

Não consigo viver assim, desde a tua partida que nao escrevo como escrevia, nada me sabe como quando ca estavas, quero la saber do que os outros dizem... que estas comigo, que tenho de seguir em frente, que tenho de viver, que tenho de me divertir, que consigo superar as coisas.... NAO CONSIGO. Eu ja nao sei viver, deitam todos os meus sonhos e esperanças por agua abaixo sem sequer pensarem que me estao a magoar, cansei-me disso... cansei-me de tudo, cansei-me de viver!
Estou cansada!

2 comentários:

  1. Muito, muito, obrigada, de coração *.* é mesmo gratificante ler essas palavras!

    Obrigada por leres e comentares o blog do meu amigo, Bocado do Mundo. É bom ver que as pessoas lhe dão esta "força" para continuar o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mesmo :)

    É, ele tem uma forma muito cativante de abordar os temas :D

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)