Em maior parte da minha vida disse que: "somos os donos do nosso destino comandantes da nossa alma" mas é realmente isto verdade?
Não estaremos nós condicionados ás opiniões, comentarios, interpretaçoes e ate rejeicçoes no nosso dia-a-dia? e ai continuamos a ser nós a comandar a nossa alma? se assim fosse entao conseguiriamos ter a nitida percepçao de que podiamos ou nao deixar-nos afectar por todas essas intercepçoes que nos sao causadas, poderiamos utilizar a moral e saber que o que disseram nao corresponde á verdade e iriamos conseguir ultrapassar tudo sem a minima tristeza... pois é mas a vida nao é facil e por isso nao somos mesmo nada impunes aquilo que os outros nos fazem ou dizem... vivemos condicionados ás opinioes, vivemos em proll de sermos ou nao aceites na sociedade, arriscamo-nos para que os outros sejam felizes e para que eles nao cheguem á loucura, sujeitamo.nos a ir nós!
E se sou a dona do meu destino porque é que nao posso ser eu a escolher os meus amigos, se saiu ou nao saiu á noite, se vou ou nao vou a determinado sitio, se estudo ou se nao estudo?!
Pois como ja disse, nem sempre aquilo que se encontra em aspas é veridicto, posso ate mesmo dizer que é fantasia da minha cabeça para conseguir enfrentar o destino que atravesso...
Fantasia de acreditar que o futuro nao é tao negro como parece ser.
Como dizia o Afonso: "A vida é como o surf depois de aprenderes a vive-lo, és feliz e apanhas tudo"
...