desabafos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

estou cansada :(

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



ESTOU CANSADA DE VIVER ASSIM.
Um dia novo é sempre = a um problema novo!

porra! quando é qe esta vida acaba?? QUANDO?


JA CHEGA NAO AGUENTO MAIS!

4 comentários:

  1. Sei que já ajuda de muito eu dizer isto, mas não percas a força, tem mais um pouco de paciências, as coisas acabarão por ficarem melhores.
    Sei que não nos conhecemos, mas se precisares de desabafar é só dizeres. Continua a lutar por ti, sempre!

    ResponderEliminar
  2. é tao dificil :(
    estou cansada disto assim :'(

    ResponderEliminar
  3. A vida da muitas voltas e sentimo-nos mal quando ela nos prega uma grande partida ninguém poderá saber o que tas a sentir a não seres tu própria sabe apenas que haverá sempre lá alguém para te acolher para tentar retirar te um pouco de dor porque essas pessoas se preocupam contigo.
    Força a serio não deixes que alguns vencem pela tua derrota pensa antes em tu venceres por aqueles que estão a torcer por ti!!!

    ResponderEliminar
  4. Cada experiência é uma experiência mas eu passei coisas semelhantes a ti e sei que a vida é uma escadaria nos rebolamos por ela abaixo e estamos muito aleijados mas temos de voltar a subir e temos o "corrimão" que são todos aqueles que te podem ajudar a voltar a subir para o teu patamar estável. Nada será fácil nada mesmo!!! Mas cabe te a ti quereres porque se desistires completamente ninguém te poderá ajuda. Deixa sempre os outro que te querem muito tenham algo a dizer te porque eles sim querem te bem!

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)