desabafos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Isto mata!

Está escuro aqui sabes? Está muito escuro, é verdade que passo a vida a lamentar-me da tua ausência quando na verdade nao é apenas e somente ela que me assombra. Estou, neste momento, cansada, exausta, estafada, na ponta do abismo... Não consigo controlar-me como tantas vezes te prometi que o faria, quero aqui ir ao fim da questão: tenho medo de viver!
É, estás a pensar que sou estranha, porque na verdade o sou mesmo. Mas pensa comigo.... se morresses o que te acontecia? Nada, acabavam-se os problemas, as complicações, os disses disses das pessoas, acabava-se com as situaçoes embaraçosas, ponto! Deitavam-te num buraco de terra escavado com as proprias maos de humanos quando em vida nos fizeram tao mal e poe assim um ponto final atirando-nos terra para cima. Acaba ali um ciclo de vida, a verdade é que fazem o mesmo que te fazem enquanto és viva: deitam-te terra para sobrecarregar os teus ja tao carregados ombros,  "atiram-te areia para os olhos" é assim que tens de viver nao é?! Meu amor, explica-me como se fosse uma criança ainda deitada no teu peito á espera daquele afecto teu e só teu, pois esse nao era comentado, nao era julgado, como posso viver nao te tendo? como consigo enfrentar o dia a dia sem aquele tem aconchego ternuo, sem aquela palavra de que amanha vai ser melhor. Estou tão lixada! Devia ter ido eu em vez de ti... tu sim, nao te deixavas influenciar pelos outros, vivias a tua vida como bem entendias.
"falaram mal de mim? a sério?! fixeeee, sou melhor que essas pessoas porque o que tenho a dizer digo na cara"- é verdade, mas nao deixo de dar importancia, nao consigo! Isto afecta-me, isto magoa-me, isto faz sangrar o ja tao fragil coraçao! Isto MATA-ME...
Desculpa por te desiludir meu amor, meu unico amor, eu disse-te que ia ser feliz por ambos mas não consigo, não consigo assim.


Ps: falta uma semana para o meu aniversário e eu estou completamente disposta a cancelar tudo e olha passar o dia na cama! Não consigo suportar nenhuma mascara de felicidade, nao consigo estar bem. Nao com tantos problemas!
AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! puto e avó tirem-me daqui. Levem-me para a vossa beira!

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)