desabafos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Não o fazem

Há tanto para dizer e poucas palavras para o fazer...
Tenho pensado muito na minha vida, pensado para mim... porque como costumo dizer "quanto menos souberem da minha vida menos pontos teem para me deitar abaixo", é uma grande verdade sendo as pessoas interesseiras e más ao ponto de esperarem uma recaida tua para ainda te puxarem mais para o fundo, para o abismo. A mim nao me arrastam! Não enquanto eu nao o permitir, sempre fui de encontro áquilo que me mostraram ao longo do percurso da minha vida, segui os meus ideais, fui feliz consoante aquilo que consegui obter. é disso que mais me orgulho em mim! Vivo e tenho porque luto... ainda agora tenho de lutar pela carta, o meu segundo maior desejo na vida. è verdade que para ela vou ter de trabalhar... mas nada neste mundo nos cai do céu... enfim... as vezes a vida torna-se bem complicada para quem nem um terço do que lhe acontece o merece. Quero voltar a jogar futebol, mas o medo do passado é tanto que nao sei se sou capaz, marcaram-me como nada na vida me marcou até agora... quero voltar a ter um objectivo a curto prazo para cumprir. quero que puxem por mim, quero que a vida me "Obrigue" a sorrir, quero... em suma, ser aquilo que ja fui..
e sabem que mais? eu sei que vou conseguir, porque sou uma Montes, ninguem derruba podem incendiar mas ate das cinzas se renascem!
Não me deitam ao abismo. eu nao deixo tal acontecer. Tenho dito


SoraiaMontes

4 comentários:

  1. Nunca deixes que te deitem a baixo, ninguém merece que o faças. Sempre com pensamento positivo e força

    ResponderEliminar
  2. Aqueles que te querem bem, são aqueles que quando tas mal estão lá para te apoiar mas costumo dizer que ainda é mais importante eles estarem lá quando não tens nada de bom a dar e mesmo assim eles tão lá para te dar o que precisas. Força e mostra as pessoas aquilo que tu verdadeiramente ÉS!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada do fundo do coraçao pelo teu apoio, "as de copas" ;)
    as vezes por muito que queiramos o pensamento positivo torna-se dificil de se manter...


    bjnhos,
    Soraia Montes

    ResponderEliminar
  4. Tiago,
    concordo plenamente contigo, mesmo muito...

    Obrigada pelo comentario!

    Compreendo o que queiras dizer com a ultima frase mas por vezes é bastante dificil mostrarmos aquilo que somos realmente. depende se gostas ou nao de ti, como és!

    bjnhos,
    Soraia Montes

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)