desabafos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Foi á um ano atras.

Faz precisamente um ano na sexta-feira que ficaste totalmente feliz e receoso porque a tua escola de surf, sim, a escola em que fizeste a tua primeira aula de surf ia dar uma festa na praia com surf á mistura! Lembro-me tao bem da tua cara na janela a pensar se devias ou nao ir.. do teu olhar triunfante e confuso, dos teus olhos pequeninos de quem lembrava uma pessoa especial e de quem nao sabia o que fazer... muitas vezes nesse dia te questionei porque estavas assim... sabia que querias fazer alguma coisa mas a coragem faltava-te. Ao fim do dia continuavas pensativo, voltei a questionar-te e agarraste-te a mim com uma força incrivel... continuava sem entender o porque... porque estavas assim... porque aquele abraço com tamanha intensidade. Ate que finalmente me dizes que ia haver uma festa na praia, continuei sem saber o que tinha de tao especial para ficares assim, continuava contigo no meu ombro e com a impressao que choravas, ate que finalizas: "aprendi a surfar numa escola á muitos anos com o meu primo e hoje vao dar uma festa na praia". Estava explicado! Tentei confortar-te e acabamos por ir á festa. Fogueira, comes, bebes e musica ambiente.  A melhor festa, este ano volta-se a realizar e tu ja nao estas presente para ir... é impressionante como num ano "tudo muda, tudo passa, tudo tem o seu avesso, fragil é a memoria da paixao". Meu amor, estas ausente mas bem presente comigo.

Ps: o teu irmao vai!

Amo-te meu amor perfeito

SoraiaMontes

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)