desabafos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ainda sangra...

Hoje entendi que a ferida ainda nao está cicatrizada e que a qualquer momento começa a sangrar... a derramar lagrimas e a derrotar-me por dentro, doi e corroi o coraçao em mil pedacinhos... pergunto-me como é que um simples episodio de desenhos animados me levam a esta dor interior... "Oliver e Benji"- para quem nao sabe, é sobre futebol... Benji é um guarda-redes o melhor dos melhores... mas neste episodio identifiquei-me com o Oliver, pois magoou-se no ombro tal como eu, impossibilitado de jogar nao foi convocado para ir ao campeonato internacional como os seus colegas de equipa.. a dor sentiu-se, fechou-se no quarto e pensou porque a ele, porque é que lhe aconteceu precisamente a ele... No dia seguinte, vai-se despedir dos colegas ao aeroporto, deseja-lhes boa sorte quando o capitao de equipa se chega á frente e lhe entrega a camisola nº10 e diz "o numero 10 desta equipa serás sempre tu"
Há simples palavras que teem um valor inqualificavel... é impressionante... que saudades que eu tenho de voltar a entrar em campo, de treinar, de sentir a bola nas mãos... sentir o medo, a responsabilidade, o nervosismo quando fazemos a formaçao no inicio de todos os jogos... é complicado. Tenho saudades... e a saudade mata!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porquê assim!
Queria poder ainda ter forças para lutar, mas o que passou passou... pensei que isto ja tinha passado, ate porque ja fui ver a minha ex-equipa treinar e a unica coisa que senti foi saudade e felicidade mas agora entendo que sinto mais que isso, sinto tristeza por nao estar lá!
O futuro espera-se, o passado relembra-se e o presente vive-se...
á coisas que permanecerão sempre iguais e nao tencionam mudar.
Talvez... talvez um dia consiga dizer que cicatrizei a ferida e jamais voltará a derramar lagrimas de sangue... talvez... para já elas continuam a cair silenciosamente e absorvem tudo o que alguma vez me fez viver.


ps: Ooh amor, ainda ontem foste e ja sinto saudades... ja nao sei mesmo viver sem ti... volta rapido, quero saltar ja para quinta-feira! mas nao posso ser egoista, diverte-te em França :')

Tenho frio, nao sinto
foste ontem e hoje ja so existo
eu quero o meu alento
eu quero o meu sustento
eu quero-te a ti
AMO-TE MUITO meu "puto"

1 comentário:

  1. Olá Suh, o meu comentário não é relacionado com o post. Simplesmente vou estar ausente do blogue por uns dias e não queria partir sem antes te desejar um Feliz Natal, com tudo de bom, junto dos que mais gostas.

    Beijinho,
    Francisco.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)