desabafos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amo-te

"sms1: vamos lá?
sms2: vamos lá, onde?
sms1: ao fim do mundo!
sms2: fogo, amor estás a falar como se o fim do mundo, fosse ja ali... bem pertinho de ti :)*
sms1: contigo parece mesmo, és tao unica amor!"

E que mais dizer depois de ler isto? fiquei olhando o telemovel com um sorriso estonteante, és o meu bebe, és tudo o que eu mais preciso para continuar a sorrir e para ainda ter forças para lutar, sabes que este mês é o mais dificil de todos, mês em que perdi a pessoa que mais amo na minha vida, fisicamente, e por isso estás sempre que podes comigo... morro quando nao nos estamos a falar, a sentir a ouvir o mar! Ja fomos á praia sem os nossos pais saberem, ja fomos a Espanha sem ninguem imaginar, ja percorremos braga de carro so para sentirmos o vento a bater-nos na cara, ja fomos ao rio e ja nos molhamos todos so porque estavamos felizes! Pouco mais nos resta de loucuras para cometer, todos os dias contigo sao uma aventura! Obrigada meu amor, por estares comigo sempre que preciso e mesmo quando sou chata, melga e rabugenta tu continuas a meu lado! Amo-te com todas as forças meu amor :)


Amo-te muito
"simples e mágico tal como o nosso amor"




....


1 comentário:

  1. Compreendo que este mês seja par ti um obstáculo a transpor.
    no ano passado perdi duas pessoas o meu primo mais novo na véspera de Natal e o meu melhor amigo práticamente desde o berço. Todavia embora me custe e pareça que estes dias já não têm essa magia, ela está lá no amor que tínhamos por essas pessoas, porque no fim de contas a magia é essa AMOR e esteja onde estiver a tua avó está orgulhosa de ti, e estará sentada contigo no teu pensamento e quererá como prenda que no teu rosto em vez da sombra da tristeza esteja o sorriso da alegria.
    è assim que eu faço quando chega os anos do meu falecido pai, eu dou-lhe na mesma a minha prenda, chamo por ele e digo-lhe que sempre o amarei.

    obrigado pelas tuas palavras eu estarei contigo nestes dias mais dificéis.

    beijinhos,

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)