desabafos

domingo, 12 de dezembro de 2010

apago o blog ou nao?!

A falta de seguidores e de comentarios está-me a levar a uma questao... porquê?
Já pensei e estou a pensar seriamente em apagar o blog, voltar a escrever so para mim... Ja o tenho de maio e tenho apenas 32 seguidores e muitissimo poucos comentarios, todos os comentarios que me fizeram foram constructivos e insentivadores mas agora estou seriamente a pensar em apagar o blog, por falta de "insentivaçao"

Não sei que fazer :(

4 comentários:

  1. Nâo deixes de expor os teus textos "ao Mundo", eu tenho andado um pouco ausente do blog mas venho sempre dar uma olhada...não deves deixar o que gostas de fazer, sei que o podes continuar a fazer sem publicar, mas nao o faças..é sempre bom ler as ideias e os sentimentos de outras pessoas,uma vez que nos identificamos muitas vezes com elas e eles ;)

    Continua :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Suh eu tenho metade dos teus seguidores e também tenho muito poucos comentários, mas se o teu objectivo é teres um blogue como um projecto pessoal de escrita e que serve para tu fazeres os teus desabafos e escreveres o que te apetece, não deves ir abaixo por essas questões. No entanto, a decisão é sempre tua! Bjs. ;)

    ResponderEliminar
  3. Amiga, não faças isso, pelo menos por aqueles que te seguem.
    Eu também não tenho assim tantos seguidores e os comentários em média rondam menos de metade deles.
    O que interessa é que aqueles que nos seguem e nos comentam pelo menos gostam do que escrevemos e um pouco de nós. Também muitos deles tiveram exames, testes e outras coisas que retiram muitas vezes a possibilidade de virem aqui comentar.

    Por mim acho que ficaria triste se deixasses de postar.

    bjs

    Bom Natal

    ResponderEliminar
  4. Não apagues o blog. Vais ver que com o tempo vais ter mais seguidores. Eu também tinha pouco no início e primeiro que chegasse a 20 .. ui ! Demorou muito tempo, mas agora já tenho alguns. Se gostas de escrever continua a fazê-lo, tu escreves muito bem (:
    Eu venho cá algumas vezes e leio o que escreves mas tenho pouco tempo para comentar e depois acabo por me esquecer. Isso deve acontecer com outras pessoas também. Vais ver que os teus textos ainda vão ter muito sucesso (:
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)