desabafos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

saudades, avó, saudades!

Algo me chama a um local tao vincado na minha infancia, onde brincava, sorria, caminhava onde dei os meus primeiros passos para a luta de um sonho!
Será avó que és tu que me chamas, ou sao simplesmente as saudades que se apoderam fortemente de mim e me levam a uma vontade constante de voltar ao lugar onde fomos felizes?! e porque é que essa vontade simplesmente nao veio só para mim, como quem diz, porque desejo eu, tanto levar uma pessoa que me é tao importante quanto tu o foste, és tu que tens mão nisto?
Se sim minha avó, ja nao aguento a saudade que se apodera no meu corpo, saudade de te querer sentir e ja nao o conseguir... Tenho e quero voltar á nossa praia, momentos de brincadeira, momentos de riso e de educaçao, momentos em que os incutistes na minha vivencia, Não seria a mesma se nao me tivesses educado avó, tenho pena de nunca mas nunca te ter dito o quanto te amava, sei que estejas onde estiveres estás a ler o que escrevo nestas simples e singelas palavras, mas nunca é tao bom como quando sentia o teu abraço o teu beijo... Lembraste quando eu e a tia fugimos para ver o por-do-sol?! simplesmente foste ter connosco á praia e nao resmungaste, ficaste a fazer-nos companhia e a sorrir com o sorriso mais lindo que alguma vez vira, eras tao linda avó, ahhhhhhh que saudades se apoderam de mim e me levam a uma total melancolia da qual so sobreviverei quando te sentir...

Sinto vontade de falar de ti, de te relembrar, de criar novamente o teu cheiro em todos os cantos que percorro, saudade simplesmente de te ouvir dizer que as pessoas nem sempre sao o que parecem e o que o amanha pode ser sempre melhor!

AVÓ TENHO SAUDADES TUAS E MORRO COM ISSO..
quero alcançar o inalcançavel so para te tocar pela ultima vez!

1 comentário:

  1. Gostei mesmo muito deste sentido texto.
    A tua avó pela sua vivência e experiência de vida fez de ti uma pessoa linda, cheia de belos sentimentos e que soube aprender quando muito simplesmente podia deitar para trás das costas esses momentos únicos de sabedoria como tantos o fazem.
    E tinha razão quando dizia que o amanhã pode ser sempre melhor.
    Que melhor prova me podias dar com as palavras que me dirigiste no teu comentário.
    Foram incentivas e belas e o meu amanhã ficou mais luzidio.
    Obrigada por este belo texto, por isso te segui um dia...
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)