desabafos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perfect*

Sabes amor, tenho um orgulho imenso sobre ti, consegues surpreender-me bastante a cada segundo que passa... contigo eu sei que o futuro, ser tao ou melhor do que o presente!
é contigo que sorriu, é com o teu nome que adormeço e a acordo todos os dias... é por ti que vivo.
Tens feito imensas coisas por mim e isso jamais algum te poderei e conseguirei pagar, consegues mudar completamente o meu dia, ensinaste-me a amar e a viver com esperança, ensinaste de que o momento é para aproveitar nao o estragando com o futuro negro que por vezes podemos pensar que venha a existir!
Ajudas-me a lutar pelo que quero e ajudas a enfrentar esse caminho para o obter! Amor, nao sao palavras que te vao demonstrar tudo o que por ti sinto, nao sao... posso tentar estar aqui a escrever textos enormes, cheios de lindas frases, com grandes sentimentos transmitidos por elas, mas tudo o que temos que viver, vivemo-lo e isso nem com todas as palavras do mundo conseguiria transmitir, apenas sentir como o sentimos! Amo-te todos os dias da minha vida, foste uma das melhores pessoas que entraram na minha vida este ano, um grande e sincero:

Obrigada!
Amo-te Homem perfeito
...

3 comentários:

  1. Não agradeças, só disse o que pensava (:

    ResponderEliminar
  2. está lindo *-*
    escreves muito bem (:

    tambem ja sigo :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada +.+

    mas às vezes é tão dificil, e ter aquele certo receio de que as coisas não corram como queremos, e que eu me iluda e crie falsas esperanças para depois cair na realidade em que nada significou :'(
    «3

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)