desabafos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NAO SEI

ás vezes pergunto-me porque nascemos... ensinam-nos a sermos autonomos, a lutar contra os obstaculos nunca nos perguntam se é mesmo isso que desejamos!
Um dia acordamos de manha e percebemos que nada do que vivemos e fazemos no dia-a-dia tem sentido... confrontamo-nos se realmente acordar começa a valer a pena... quando finalmente ganhamos vontade e coragem para nos levantar, caminhamos ainda ensonados, num passo demasiado curto para a janela, observamos para la da janela, vemos as pessoas a caminhar apressadamente parece que nos contrariam... sao realmente apressadas, caminham para a morte e nem se apercebem! para que ter medos, tristezas, discussoes, infelicidade digam-me para que?! se realmente o que nos espera é um simples pedaço debaixo da terra, a ser comidos pelos insectos e a degradarmo-nos lentamente! expliquem-me porque tanta inveja tanto sofrimento em terra?! Esqueçam la as almas, e os espiritos, apenas sao fantasias que nos inventam e criamos para que nao temamos a morte! eu ca prefiro acreditar que depois de morrer estarei na terra finalmente em PAZ! doi ler isto? pois olhem que doi muito mais viver numa continua tristeza que nao tem modo de passar e se me perguntarem o porquê disto, eu apenas vos saberia responder A VIDA POE-ME ASSIM!

2 comentários:

  1. A vida é de uma beleza indescritível, e o verdadeiro desafio dela, é no mais pequeno gesto, sabermos encontrar a sua beleza. Quanto à morte, penso muito pouco nela, não me interessa, não posso fazer nada quanto a ela, tenho é que aproveitar a dádiva e a oportunidade de estar vivo CADA dia. Força e não optes pelo derrotismo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola tu eras minha seguidora no meu blog anterior, eu deixei-o, se por acaso quiseres seguir este estas a vontade.


    eu mudei de blog para http://silenciodosegredo.blogspot.com/

    se quiseres seguir :)
    estas a vontade.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)